__ Não penses que vou interceder por ti. - Alexandre estava com os braços cruzados no peito , recostado na beirada da porta olhando seu irmão.
__ Porque não? - Vasco faz uma careta. __ Não foi de propósito, aconteceu exagerar um pouco .
__ Me parece que perdeste o control, isso sim. -Alexandre balança a cabeça , olhando ao redor do quarto dos gémeos.
__ Vá lá irmão, pelo menos, devias ficar com metade dos louros.
__ Metade dos louros ? !!- Gargalhando Alexandre avança dois passos , analisando o poucos lugares vazios existentes naquele quarto. __ Não queres antes dizer...dividir a bronca .
Vasco analisa todo o lugar , na altura comprar tudo a dobrar parecia uma boa ideia, apesar do espaço não estar preparado para tanta coisa que nesses próximos meses os bebés ainda não usariam. Carrinhos Telecomandados, Barbies, livros de pintar , jogos didaticos, eram um exemplo daquilo que ele teria que justificar a Angela quando voltasse para casa.
Duas semanas longe de sua cama e de suas vidas , Angela estava em observação num dos hospitais da organização. Um lugar seguro com todos os cuidados que ela necessitava para uma recuperação total e saudável, junto de seus filhos. Dirigido por Alexandre que fazia questão de dar o melhor para os seus subordinados quando eram feridos no cumprimento do dever, fossem vampiros ou lobos, não havia distinção., cuidou que nada lhe faltasse além de lhe prover de seu sangue que a fez recuperar muito mais rapido do que normal.Respirando fundo, Vasco encara Alexandre quando ele avança até às bonecas estranhas que ele antes nunca vira.
__ Não percebo muito disto, mas me parece que falta algo importante ,neste quarto.- Alexandre encara seu irmão, respirando fundo , um pouco incredulo por seu entusiasmo não revelar certa consciencia sobre as necessidades de seus filhos.
__O que pode faltar neste paraiso de brinquedos, feito somente para os nossas crianças.- Vasco coloca a mão no queixo, pensativo, olhando para tudo o que comprara.
__ Bom, para começar! - Ele faz uma pausa cruzando os braços no peito. __ Onde estão os berços ?
__ Inferno!!- Vasco arregala os olhos , batendo a mão na cabeça,sua preocupação era evidente agora em seu rosto.__Eu esqueci!!!!- Angela viria finalmente para casa na manhã seguinte e tinha lhe prometido que o o quarto dos gémeos estaria preparado e devidamente funcional.__O que faço agora?
__ Eu não sei!!!- Alexandre se recosta no urso de dois metros que continuava decorando a parede lateral . Seu olhar se desvia para observar que não era somente as camas que faltavam para seus filhos, aquele quarto estava desprovido de guarda roupa, para a quantidade que seria necessário nos próximos meses,entre outras coisas.__ Mas penso que devias arranjar umas fraldas e um fraldário... também. -- Alexandre sorri de lado pegando em seu celular discretamente.
__ Já que sabes tanto sobre o que é necessário num quarto de bébé... - Vasco rosna irritado por perceber que seu irmão estava certo, ele não se lembrara do que realmente era necessário para receber seus rebentos em casa.__ Me ajuda aqui ... irmão!
__Tudo bem!- Alexandre balança a cabeça encarando seu irmão em repreensão, digitando um numero no celular .__Mas não o faço por ti e sim por Angela e nossos bebés.
__ Aqui Nicholas! -Depois de dois toques,rapidamente se ouve uma voz dominante do outro lado da linha.
__ Meu amigo , preciso de ajuda... !- Alexandre declara com uma seriedade sombria.__Urgentemente!
__Nem precisas dizer mais nada!!!!-Rapidamente Nicholas surge no lugar, vestido de couro, com postura sombria e armado até aos dentes. Seu olhar confuso mostrava que não estava a espera de ter que se defender de brinquedos e peluches.__Que se passa? - Sua perplexidade era visivel. __ Pensei que fosse uma emergência !!!
__ E é !!! Angela volta pela manhã com os gémeos ...- Alexandre se aproxima, colocando a mão no ombro de Nicholas acenando para todo o lugar. __ E como vês ... Vasco... não fez um bom trabalho.
__ Estás a falar sério?- Nicholas observa o quarto que mais parecia uma loja de brinquedos , seu olhar recai em Vasco que o encarava com suplica.Ele não podia acreditar que seu amigo Alexandre lhe pedia para o ajudar a montar um quarto de criança.Ele vinha armado com uma Colt e adagas bem afiadas .
__ Muito sério cara!- Alexandre respira fundo. __ Somente com a rapidez de alguns vampiros consigo colocar dois berços, um guarda roupa, um fraldário, e alguns itens necessários para higiene e bem estar, em uma só noite.
__Inferno!!!!!!-Olhando Vasco de lado, Nicholas rosna uma maldição saindo do quarto ao pegar seu celular ,ele chamaria mais alguns homens para começar a delegar trabalho, e acabar a tempo ,o lugar destinado a receber os mais novos membros daquela família.
__ Meu irmão...- Alexandre rapidamente sorri com ironia ao impedir Vasco de avançar na direção de Nicholas .__Eu acho que já fizeste o suficiente por agora.
__Tens a certeza?-Vasco respira fundo pegando num cachorro de peluche, ele gostava de todos ali, iria ser dificil escolher quais deveriam ficar, apesar de recear que seu irmão nem deixasse nenhum deles, sequer.
__Absoluta!- Com uma palmada em suas costas Alexandre rapidamente o acompanha á porta de saída.__Prefiro que fiques com Ângela esta noite .
__Certo!!- No fundo sabia que seu irmão tentava se livrar dele naquele momento, mas tinha que admitir que talvez tivesse exagerado ao não deixar espaço nem para os gêmeos dormirem.
__ Faz o teu melhor irmao...- Vasco de imediato pega as chaves do jipe, suspirando antes de acrescentar.__Ou
terei que dormir no quarto de hóspedes ...durante o próximo mês.__Com toda a certeza!-Alexandre declara com uma gargalhada.
Era bem provável que Angela tivesse um ataque de nervos ao ver o quarto daquele jeito. Mas ele também estava ansioso por te-la em casa com sua menina e seu menino , os cinco finalmente juntos,sentia muito a falta deles . Enquanto estava no hospital, não se cansava de os observar, cada detalhe de seus rostos , de suas mãozinhas pequenas. Eles eram frágeis agora , mas sabia que eventualmente se tornariam híbridos... raros...e muito poderosos.
Obervação: Como notei o imenso carinho que têm por essa historia e seus personagens ,vou satisfazer vossos pedidos e prolongar com mais uns capitulos, até que a criatividade me deixe sem palavras para descrever este trio tão apaixonante.Obrigada pelo carinho <3 <3 <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2- Reclamada Por Dois
WerewolfVasco um Werewolf e Alexandre um vampiro, partilhavam o sangue da mesma mãe, apesar de serem diferentes , tanto fisicamente como de personalidade , o sangue os unia como aliados e protetores um do outro. Apesar de se darem muito bem e convivere...