Capítulo 36

23.3K 2K 48
                                    


Céus , parecia que estava a morrer, era a terceira vez que vomitava naquela madrugada. Vasco e Alexandre me olhavam preocupados na beirada da porta do banheiro. Eu sentada no chão frio ao lado do vaso sanitário completamente sem forças para me levantar.

__ Por favor ... saiam daqui.. - coloco a mão no meu estomago quando um novo espasmo surge sem aviso.__ Não ajuda ver- vos me olhando desse jeito.

__ Os enjoos não costumam ser matinais ?

__ Estás a perguntar a mim? - Olho Alexandre estupefacta quase gritando se a minha força não estivesse diminuindo . __ Nunca estive gravida antes, não sei como se desenvolve.

__ Talvez seja altura de chamar um médico, por muito que seja uma gravidez recente , está-se a desenvolver muito mais rapido do que me lembro das lobas na Matilha de Ulisses . - Vasco olha Alexandre suspirando frustrado quando se aproxima de Angela , ele se ajoelha , alisando seu cabelo com carinho, desconfiava que fosse um hibrido pela forma  forma que Angela sentia sede de sangue, algo que ela ainda não tinha percebido,  alem de devorar carne como um lobo faminto em plena caçada antes de começarem os enjoos. __ Chamaremos Dr. Rodolfo, tentaremos descobrir como tornar a gravidez mais facil para ti.

__ Um homem ? Nâo... prefiro que seja Cassandra a me acompanhar na gravidez._ Envolvo meus braços em seu pescoço, segurando seu olhar que me transmitia carinho apesar de uma expressão de preocupação em seu rosto. __ Eu fico bem...afinal os primeiros tres meses de gravidez costumam dizer que são os piores... mesmo nas humanas. Me leva para a cama ...

Eu tentava tranquiliza-los mas no fundo não sabia o que esperar . Tinham conversado com as meninas durante algumas horas nestes ultimos dias. Contando as novidades que consistiam em me ter tornado a mulher de dois homens, omitindo é claro que sua natureza não era humana , mas acrescentando de que eu era muito feliz e estava esperando um filho deles.

Seu choque foi visivel nos momentos silenciosos que se seguiram no lanche combinado na lanchonete. Todas elas ficaram boquiabertas , meu primeiro receio era que me criticassem por algo tão fora do normal, mas afinal elas simplesmente me deixaram emocionada pela forma como aceitaram , me considerando uma sortuda no meio de tanta infelicidade em relaçoes pessoais ao nosso redor. Mas no fundo não podia tirar minhas duvidas com elas, pedir conselhos na gravidez, não sabia o que esperar de um filho com sangue lupino, ou quem sabe com sangue de vampiro. A ansiedade de ter uma ecografia feita era muito grande neste momento, mesmo sendo muito pouco tempo de gestação para ter informações precisas sobre meu bébé. Respiro fundo quando Vasco me deita suavemente na cama .

__ Precisas de comer...ou pelo menos beber alguns liquidos .

_- Não...não quero voltar a vomitar ... - Balanço a cabeça quando Alexandre me coloca um tabuleiro em cima da mesinha com duas torradas e um suco de manga fresca.

__ Sinto a tua fome Angela ! - Alexandre se senta na beira da cama , o copo na sua mão firme . __ Precisas de tentar, não comes nada desde o almoço de ontem.

__ Eu ... não quero voltar para aquele vaso sanitario Alexandre!

Suspiro olhando o suco delicioso, realmente sentia sede. Olhando as torradas meu estomago se revoltava , mas vendo o liquido laranja crescia-me agua na boca. Alexandre se aproxima colocando sua mão na minha nuca levando o copo aos meus lábios .

__ Bebe...devagar, iremos com calma, mesmo que seja gota a gota .

Olhando um pouco descrente abro a boca sobre o copo, bebendo gole por gole , com intervalos razoaveis entre eles. Por incrivel que parecesse , eu me sentia bem, não havia vestigios de recusa por parte do meu corpo, o que me fez beber com mais confiança até ao final.

Livro 2- Reclamada Por DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora