AVISO: Cenas hot menage. Conteudo adulto.
Angela companheira destinada será reclamada mediante o ritual sobrenatural da parte de Vasco, um lobisomem, onde morde a curva do pescoço de sua femea a marcando com suas feromonas além de sua essencia e Alexandre um vampiro que marca sua companheira atraves de troca de sangue, durante o ato sexual.
Capitulo 25
Vasco aproximou-se, colando seu corpo ao de Angela enquanto tirava a camisola, respirando fundo em seu pescoço , rosna ao sentir o odor de sua companheira. Sua excitação era latente assim como a tensão de seu corpo sob suas mãos. Ele alisava suas coxas com sensualidade enquanto Alexandre continuava a beijando.
Congelei quando me senti prensada entre dois corpos duros, fervendo com a paixão com que me tocavam. Parando abruptamente o beijo encaro Alexandre , seu olhar negro , suas presas salientes sob o labio superior mostrava bem suas intenções, ele estava faminto. Tentando não pensar muito no que estava prestes a acontecer respiro fundo tentando me soltar de tanta luxuria me virando para Vasco. Grande erro, seu peito amplo, musculado se mostrava apetitoso, o que me fez lamber os lábios.
__ Vasco...Alexandre...
Perco a voz e a lembrança do que ia dizer quando Vasco levanta a bainha de meu vestido , o retirando pela cabeça, me deixando desnuda somente de calcinha. Meus seios se arrepiam assim que sinto as mãos grandes de Alexandre os envolvendo, as caricias suaves e subtis me levam a gemer baixo e a ficar completamente a merce deles.
__ Angela...não penses... .- Alexandre sussurra em minha orelha, mordiscando-a enquanto a boca de Vasco estava muito perto da minha, um dos seus braços envolviam minha cintura , as unhas arranhando a pele sensualmente ,me arrepiando com prazer. A outra estava na minha nuca, segurando firme antes de a forçar a se inclinar para que minha boca fosse reclamada pela dele, murmurando em voz rouca.
__ Somente desfruta...
Em segundos estava totalmente pronta para eles, meu corpo fervia, minha pele se arrepiava com cada caricia combinada entre Vasco e Alexandre em meu corpo. Como era possivel eles estarem tão sintonizados comigo? Alexandre me rodeou com os braços e me puxou suavemente contra o seu peito, enquanto enterrava o rosto no meu pescoço, passando a lingua na veia que pulsava intensamente assim como meu coração. O prazer começava a me viciar, assim como o perfume que irradia de cada um deles. Algo exotico que me fazia deseja-los como o ar que eu respirava.
__ Eu não ...não sei ...como me podem provocar desse jeito....
Tentava encontrar um pouco de travão em tudo o que meu corpo manifestava, no fundo não podia acreditar na necessidade que se instalava em meu corpo.
__ És nossa companheira destinada...as feromonas do meu lobo estão te envolvendo ... para que acasales. - A voz de Vasco soava rouca, áspera de prazer. Tremi com o pensamento daquilo que ele desejava fazer. Uma mão quente, grande tocou a parte interna da minha coxa. Eu gemi, reconhecendo o tacto de Alexandre imediatamente.
__ E a energia vampirica te prende a mim por seres a femea que me complementa. - As presas de Alexandre roçam na minha pele atrás da orelha ao mesmo tempo que murmura as palavras que me atingem em cheio como um choque eletrico no meu broto já inchado e sensivel.
__ OH, Deus! - Gemi ao notar que o ambiente estava mistico, como se fosse algo natural , a natureza se alinhando para uma uniao de alma , corpo e coração. Não havia retorno em relação aquele momento, não tinha forças para resistir, não queria sequer resistir.
Ofeguei com todas as emoçoes que me invadiam, se espalhando por todo o meu ser enquanto sentia as mordidas suaves ao longo das minhas costas. As mãos de Vasco estavam nos seios acariciando-os suavemente, seus olhos fixos nos meus,lupinos, um amarelo intenso, excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2- Reclamada Por Dois
WerewolfVasco um Werewolf e Alexandre um vampiro, partilhavam o sangue da mesma mãe, apesar de serem diferentes , tanto fisicamente como de personalidade , o sangue os unia como aliados e protetores um do outro. Apesar de se darem muito bem e convivere...