Abismada olho os dois com descrença perante tal situação. Parecia que estava num mundo paralelo áquele que eu vivera tantos anos. Balançando a cabeça , me afasto de ambos , em passos largos me dirijo a porta de saída.
__ Me deem um momento, preciso pensar em tudo isso .
Olhando de ladio para Alexandre, suspiro profundamente.
__ Há alguma forma de te bloquear ?
__ Há ! Com tempo te ensinarei como fazer.
Alexandre cruzou os braços , se mantendo sem expressão, me analisando .
__ Enquanto isso...pára! Evita ler meus pensamentos ou isto... - Apontei para nós os tres com a mão aberta. __ Nunca irá resultar!
Alexandre acenou a cabeça afirmativamente , sorrindo de lado. Não entendia porquê, não havia razão alguma para estar satisfeito, eu estava irritada com ele, com ambos . Encarando Vasco em seguida dou meia volta seguindo para o jardim das traseiras. No fundo eu ponderava ficar ali, mas teria que ter a certeza que daria certo , que Alexandre e Vasco sabiam o que estavam a fazer com suas vidas.
Alexandre segue Angela com o olhar, se sentando na poltrona satisfeito. Mesmo ela não tendo consciencia , mostrou que poderia aceita-los, quando na sua advertencia incluiu os tres na equação. Ele teria que fazer muito esforço para bloquea-la, mas iria tentar, pelo bem dela, pelo bem dele principalmente.
__ Correu melhor do que esperava !
Vasco interrompe o silencio que se instalara na sala. Olhando ainda o corredor vazio por onde Angela saira, ele estava pensativo.
__ Parece que ela começa a aceitar o fato que se sente atraida por dois homens. Com tempo talvez a consigamos convencer que é um sentimento de alma, não somente fisico, o que torna algo natural, não perverso.
__ Por falar em fisico....
Vasco olha seu irmão um pouco apreensivo. Alexandre apesar de não demonstrar fica tenso ,teria seu irmão ficado com duvidas acerca daquela uniao?
__ Vasco, estas a vontade para falar o que desejares.
__ Eu não sei quanto tempo meu lobo vai resistir evitar de a reclamar. Ela reage intensamente a cada beijo, cada caricia . -- Respirando fundo Vasco alisa seu cabelo frustrado. __Não sei até que ponto me irei segurar na proxima vez que estiver com ela ...num momento mais intimo.
Alexandre entendia , lobos acasalavam para a vida inteira , sua natureza lupina assumia o controle quando davam de caras com sua companheira , sem dar chance de a deixar fugir, o instinto de toma-la e marca-la na hora em que a pegasse era forte demais para segurar.
__ Não te preocupes, não haverá problema. Sei que tem sido doloroso para ti esperar.
Alexandre se levanta e Vasco faz o mesmo.
__ Tens a certeza?
__ Tenho! Será uma forma de ver como ela reage a minha presença depois de fazeres a primeira reclamação.
Alexandre abraça seu irmão, dando uma palmadinha em seu ombro. Não seria a primeira vez que ambos partilhavam uma mulher. Durante alguns anos , ambos tiveram a mesma namorada aquando adolescentes. Não houve brigas , não houve mágoas , souberam partilhar pois os sentimentos eram iguais, talvez uma experiencia que a vida lhe colocou na frente para o que estaria para vir. Agora a unica diferença era que sua companheira daria os filhos que ambos desejavam, somente a alma gemea de um lobo ou vampiro poderia engravidar, e Angela era a escolhida do destino, feita somente para eles, para ser amada e protegida plenamente . Vasco poderia te-la em sua proteção de noite quando Alexandre tivesse que sair,e ele a protegeria de dia em casa enquanto o sol estivesse brilhando lá fora. Um bom complemento para que nunca , mas nunca, lhe faltasse nada.
Realmente Vasco poderia confiar sua vida a Alexandre. Sua mãe tinha razão ao revelar que ambos teriam o sangue puro de uma loba ancestral e que poderia levar a algo unico. Respirando fundo ele atende seu celular. Seu amigo Marco marcava um encontro para discutirem certos assuntos relacionados com lobos perto da area circundante onde viviam. Seguindo o rastro ele indicava que o lobo solitario que assustara turistas estava indo em direção ao centro da cidade.
Vasco não gostava muito da ideia de ter que se afastar de Angela naquele momento , mas teria que verificar essa situação , era o seu trabalho, seu dever. Olhando a porta dá de caras com sua companheira o analisando. Uma ideia surgiu de repente , porque não a levar com ele. Um almoço fora de casa poderia ser uma boa forma de ela ver que sua vida com eles não era uma prisão domiciliaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2- Reclamada Por Dois
WerewolfVasco um Werewolf e Alexandre um vampiro, partilhavam o sangue da mesma mãe, apesar de serem diferentes , tanto fisicamente como de personalidade , o sangue os unia como aliados e protetores um do outro. Apesar de se darem muito bem e convivere...