Capitulo 39

21.5K 2K 196
                                    

Eu fiquei sem palavras , Vasco simplesmente me olha um pouco nervoso, Alexandre fica encarando minha barriga com completo atordoamento.

__ Posso saber o que tudo isso significa. - Minha voz treme, a emoção começava a tomar conta de mim. Os encaro, alternadamente com as lagrimas a quererem brotar de meus olhos.

__ Tudo ficará bem!- Cassandra se aproxima e aperta minha mão. __ Precisarás de transfusões periodicas de sangue.- Ela  observa Alexandre com um sorriso terno. __ Além de algum descanso e uma boa alimentação.- Cassandra desvia o olhar para Vasco com um sorriso terno,sabia como um lobo alimentava sua companheira, com carne, muita carne.

Ulisses demonstra uma preocupação latente ao se aproximar de ambos os homens na sala, ele bate no ombro de cada um.

__ Aposto que não estavam á espera dessa , mas acredito que serao capazes de lidar com isso, com toda a certeza.

Meu corpo começou com tremores involuntários, soluços surgiram sem aviso, a minha mão vai ao meu ventre alisando carinhosamente todo o lugar.

__ Algo assim é raro acontecer ... não é?- Meu olhar sobe para Cassandra e logo a minha dúvida  se espalha ao encarar Vasco e Alexandre.

__ Muito raro... - Alexandre beija minha boca colocando sua mão sobre a minha. Suas emoçoes se libertavam , me invadiam como se um choque eletrico me atingisse a alma. Vasco me abraça pela cintura se sentando atrás de mim, beijando meu pescoço ele sussurra com a voz embargada.

__ Estaremos do teu lado para te ajudar a lidar com tudo isso... prometo .

Meus lábios tremem, com uma mão aperto a de Vasco em minha cintura , com a outra aperto a de Alexandre sobre meu ventre.

__ Sei que sim e farei tudo para conseguir ir até ao fim...- finalmente um grande sorriso surge em meus lábios, Vasco e Alexandre me acompanham nesse ato, mostrando uma felicidade enorme .

__ Gémeos...como foi possivel termos conseguido algo assim?

Vasco roça seu nariz em meu cabelo, sua felicidade era enorme. Conseguiamos ver dois batimentos cardiacos fortes ali, juntos , unidos em unissono. O primeiro bebe o ocultava em certas posições, como se o protegesse de algum perigo . Uma uniao que começava desde o primeiro momento, irmãos de sangue, podiam ser diferentes, mas sempre seriam unidos.

__ Estarei   acompanhando de perto toda a evolução. Não temas nada , quero tua mente livre de preocupaçoes antecipadas.  Desfruta esse milagre em teu ventre , daqui a um mes poderemos ver o sexo dos bebes, analises serão semanais para descobrir mais sobre ambos e quero que  escrevas tudo o que sentes  que possa ser considerado estranho.

Cassandra me abraça finalmente sorrindo.

__Parabéns aos papás.

__ Acertaram em cheio e logo á primeira .- Ulisses completa beijando Cassandra que tambem esperava um filho dele ,  com  completa adoração.

 __ Podes crer que sim . Não brincamos em serviço.

Vasco finalmente solta uma risada , ele não podia estar mais feliz , Alexandre o acompanha dndo um aperto de mão a Ulisses , agradecendo todo o apoio.

__ Minha femea adora  dar boas noticias .

__ È o que eu mais gosto e desejo...dar boas noticias  e muitas alegrias.

Cassandra abraça  Ulisses com carinho e eu simplesmente esboço um sorriso ainda um pouco abalada pela noticia, se não  sabiamos o que esperar de uma gravidez de um lobinho ou vampiro , como seria carregar dois ao mesmo tempo. Dois bebes sobrenaturais que eu amava e desejava intensamente já. Não....não podia pensar nisso, tinha que deixar fluir esta gravidez, me manter bem alimentada , repousar para que meu corpo não os rejeitasse, mesmo que tivesse que beber de Alexandre varias vezes , eu iria faze-lo...pelo bem de todos nós. O encaro fixamente , ele simplesmente acena com a cabeça, seu olhar brilhando um pouco humido. Céus, seriam lágrimas? Não  havia visão mais linda do que essa naquele momento depois de ver meus bebes, Alexandre deixava totalmente suas defesas cairem , me mostrando o quanto ele estava emocionado.

__ Sabia que eras a unica que me complementava, mas se tinha alguma duvida , hoje elas seriam todas dissipadas.

__ Bom saber. -Rindo aliso seu rosto, Vasco de imediato me pega no colo.

__ Uma companheira perfeita, em todos os sentidos meu anjo. Melhor que te alimentes já. Caçarei lebres e coelhos ainda esta noite.

__ Wow....calma aí ! Nada de caça fresca perto de mim, deixa os coelhinhos fofos em paz se não me queres ver  no vaso sanitário ...de novo.

Um pouco atrapalhado ele me encara, sem saber como reagir. Lobos caçavam para as suas companheiras um ato que mostrava o quanto elas eram importantes para cada par. Alexandre segura no braço do irmão sussurrando em seu ouvido.

__Melhor que os cozinhes primeiro antes de os levar para casa.

Franzindo o sobrolho ele encara Alexandre, depois os presentes,  que simplesmente evitavam gargalhar, e só no final analisa sua companheira. Ela estava á espera de alguma reação dele , mas no momento não sabia o quê.

__ Me ajuda aqui... em que ela esta a pensar?- Vasco sussurra a seu irmão , a voz o mais baixo possivel.Alexandre subtilmente segura o olhar de Angela, rindo com cada pensamento dela.

__ Talvez seja melhor pensares em pescar nos proximos dias. - Vasco me solta um pouco desiludido pelas palavras de seu irmão.

__ Não se preocupem com isso hoje, Ulisses cozinhará para nós ,- Olhando seu companheiro com orgulho Cassandra pega meu braço, me arrastando para a saida . __ Ele é um maravilhoso Chef, vais comer e chorar por mais .

Estico meus lábios num sorriso vendo a expressão de Vasco,que logo nos seguia , assim como Ulisses e Alexandre. Eu realmente me imaginava de barriga enorme, os  imaginava com duas crianças correndo atrás deles e vice versa, um rodopio lá em casa,  mas também seria uma imagem que queria muito poder registrar. Seria capaz? Engulo e seco  disfarçando meus receios. Seria mesmo capaz de gerar duas crianças tão especiais e tão diferentes da mãe que os carregava? Essa era a minha real e dificil questão...


Livro 2- Reclamada Por DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora