Capitulo 14

24.3K 2.2K 86
                                    

Não foi preciso muito para Vasco começar a sentir uma inquietação dentro de sua mente e corpo. Alexandre o encarava apreensivo, se levantando de imediato, correndo para o quarto de Angela. Algo não estava bem, apesar de sua mente estar em branco quando saiu dali, antes ele tinha percebido que ela desejava afastar-se deles.

Alexandre estava perplexo quando sentiu Angela longe de casa, ela realmente o tinha feito! Ela os tinha abandonado. Vasco surge logo após uns minutos. Olhando o quarto ele inspira profundamente, seguindo cauteloso o perfume de sua companheira até a saida das traseiras. Ele simplesmente rosna se preparando para a seguir, mas Alexandre o impede.

__ Deixa-a ir !

__ Nem pensar!

__ Ela precisa de um tempo para assimilar tudo o que aconteceu aqui!- Alexandre acrescenta , reforçando o aperto no braço de seu irmão. Vasco o encara parcialmente transformado, rosnando ameaçador.

__ De jeito nenhum , não posso deixa-la ir assim, ela ainda está em perigo.

__ Estaremos perto, atentos, mas lhe dá um tempo, não podes força-la a te aceitar...- ele fez uma pausa com o semblante carregado, se sentando em uma das cadeiras.__ Nos... aceitar!

Exasperado Vasco observa ao longe o jardim amplo que logo dá seguimento à floresta que circundava a casa, grunhindo de dor.

__ Não posso...simplesmente... deixa-la ir...

Alexandre sentia , alem de ver, a dor intensa que corroía seu irmão, o que o deixava completamente estarrecido. Tinha que fazer algo para o ajudar com toda aquela confusão. Algo que já tinha ponderado algumas vezes desde que Angela foi para aquela casa.

__ Vasco... talvez seja melhor eu me afastar um pouco !

Seu irmão o encara surpreso, com o sobrolho franzido.

__ Como assim?

__ Será mais facil ela te aceitar se eu não estiver por perto !

__ Mas ..se ela é tua companheira? – Vasco se senta e frente ao seu irmão, apreensivo.

__ Talvez não seja! – Alexandre cerra os dentes , tentando não sentir a dor que o envolvia por saber que Angela tinha fugido deles... que "O" tinha rejeitado.

__ Como podes ter a certeza? Como vais gerir algo assim.

__ A desejo, ela mexe comigo, seu sangue me deixa com gostinho de mais, mas ela não reage a mim como uma companheira e sim como uma femea excitada. Talvez se me afastar eu consiga perceber que é somente o sangue lupino que corre em minhas veias, que me está a confundir em relação a ela. – Alexandre respira fundo pedindo forças para poder dizer o que precisa de dizer. __ Talvez seja somente a TUA companheira, aposto que assim ela não terá mais duvidas e comece a se deixar levar pela ligação que inequivocamente existe entre ela e teu lobo.

Vasco estava perplexo pelas palavras de seu irmão. Na verdade  o relaxavam, não sabia até que ponto seria capaz de partilhar sua companheira depois de seu lobo a reclamar, poderia haver uma raiva reprimida que levasse a querer desafiar seu irmão constantemente. Algo que seria catastrofico para o bem estar de Angela , de seu irmão e ele proprio. Mesmo assim a ideia de não o ver mais era inaceitavel naquele momento.

__ Não pensas seriamente te afastar de vez? Sempre estivemos juntos , sempre protegemos as costas um do outro.

__ Não será uma separação definitiva, estarei por perto, mas não nesta casa. Aproveito para caçar os Renegados com Nicholas. Preciso apanhar aquela besta que atacou Angela, aposto que é mais um deles.

Vasco fica em silencio olhando seu irmão, sua expressão parecia calma, mas imaginava a confusão de sentimentos dentro dele. Sua mania de nunca demonstrar o que sentia o deixava irritado, desejando ler seus pensamentos nessas horas.

__ Tens a certeza absoluta que é isso que queres fazer?

__Tenho! – Alexandre declara firme se levantando. __ Vou levar algumas coisas comigo e partirei esta noite mesmo.

Vasco balança a cabeça frustrado.

__ Não gosto muito disso! Mas entendo. – Vasco se aproxima de seu irmão e o abraça . __ Não te esqueças que sou teu irmão, não um estranho. Quando tiveres a certeza , volta mesmo que ela  ...

__ Não precisas falar, se for...tenho que voltar , mesmo que não quisesse. – Alexandre interrompe seu irmão batendo carinhosamente  em seu ombro antes de se preparar para ir a seu quarto. __ Estarei vigiando o apartamento de Angela esta noite , mas pela manha será melhor que a convenças a voltar, estará mais segura contigo aqui.

Vasco acena com a cabeça vendo seu irmão se afastar em passos largos. Talvez seja o certo, ambos precisam de ter sua mente livre de confusão de sentimentos, ambos precisam de achar a resposta para alcançar de novo o equilibrio de corpo e mente .

E se Angela não for companheira  de seu irmão Alexandre, porque razão ele  sente que ela pode ser? Esse era o mistério, e a resposta , poderia livrar-los a todos de toda essa confusão.

Livro 2- Reclamada Por DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora