Capitulo 27

26.2K 2.1K 76
                                    

Eu estava com fome, mas também estava atrasadissima para o trabalho. Vasco não estava mais na cama , provavelmente porque tinha certos assuntos a tratar , eram quase 11.30 da manhã e meu turno começava as duas. Nem mesmo Alexandre se via no quarto,  sabia que mesmo ficando em casa durante o dia tratava de inumeros assuntos por celular. Seu escritório era uma mar de documentos , dos quais eu não sabia do que se tratava.Ainda não houvera um tempo disponivel para falarmos mais sobre suas vidas, as feromonas andavam no ar e isso não dava chance para muitas conversas.

Sorrindo enquanto me vestia , recordo as ultimas horas que se passaram, me sentia feliz , tinha que confessar que ser apaparicada por dois homens lindos de morrer , que me cuidavam como se fosse algo precioso era um sonho fantasiado. Agora me sentia sortuda por me ter deixado ir nesta nova realidade, mas apesar disso, a minha vida anterior não tinha desaparecido, meu emprego estava prestes a desaparecer se eu não colocasse os pés lá nas proximas horas.

Vestindo um jeans, uma blusa branca decotada e uns ténis da mesma cor, pego a bolsa e corro para a cozinha. Teria que me alimentar antes de ir, este final de semana de quatro dias tinha me feito muito bem , mas não havia hipotese alguma de conseguir alguem para me substituir mais tempo.

__ Posso saber onde pensas que vais ?

Colocando a mão no peito, fecho os olhos respirando fundo ao tentar acalmar meu coração que pulava quase fora do peito.

__ Alexandre!!! Podes fazer um pouco de barulho quando te aproximas?

__ Não sei se devo !- Alexandre se aproxima, envolvendo seus braços na minha cintura ele me abraça , beijando meu pescoço. Um ato carinhoso nos vampiros , visto que a veia pulsante  ali bombeia sangue direto do coração, o sangue que lhes é precioso, assim como cada companheira  escolhida. Ele me encara sério, franzindo o sobrolho: __ Porque tanta pressa?

__ Vocês esqueceram que tenho um emprego , não ? - Respiro fundo quando seu olhar recai nos meus lábios e seu aperto se torna mais forte . __ Não dá mais para faltar .

__ Deviamos conversar sobre isso antes de decidires voltar hoje.

__ Bem... não acho que vocês  estivessem muito interessados em conversar nessas ultimas horas...- ruborizo, clareando a garganta quando seu olhar se torna negro e suas presas aparecem sob o labio superior quando esboça um sorriso malicioso. __ Mas isso não importa, não tenho quem me substituia hoje, preciso ir ou sou despedida.

__ Não te posso acompanhar agora ! -  Alexandre roça seu polegar em meus lábios , se inclinando para a minha boca. __Não acho boa ideia saires sozinha.

Me distraindo um pouco com a proximidade de seus lábios , não percebo á primeira  o que ele acabara de dizer, partindo para uma exploração  deliciosa  de sua boca , num beijo profundo.

__ Não preciso que me acompanhem... - Murmuro entre mordidas  e lambidas em seus lábios. __ Estarei de volta pelas 21 .00!

__ Como assim ? Vais algum lado sem me avisares ?

Vasco surgiu carrancudo da porta da frente , seus braços estavam cruzados no peito, sua postura dominante.

__  Estava a tratar de vos avisar.   - Me solto do abraço de Alexandre me dirigindo a Vasco em passos rápidos. Sorrindo  provocadora , passo a mão por seus braços duros e tensos , beijando a ponta do nariz. __ Preciso manter meu emprego, já chega de férias forçadas.

__ Sabes que cuidaremos de ti a partir de agora ! Achas que necessitas mesmo desse emprego?

Vasco sem demoras agarra Angela pela cintura ,colando seu corpo ao dela como se fossem um só, ele inala profudamente a marca da mordida que parecendo a tatuagem de uma meia lua a tornava ainda mais atraente aos olhos dele.

__ Isso não impede que eu continue tendo a minha independencia , não achas? - Perplexa o encaro, seus olhos lupinos mostravam que ele estava em modo possessivo. __ Não estás seriamente á espera que fique aqui fechada todo o dia enquanto voces vão fazer o que ...costumam fazer.

Na realidade eu  não sabia bem ao certo como eles ganhavam a vida em termos financeiros. Sabia que eram uma especie de Agentes da Lei no mundo Sobrenatural, mas pareciam ser a chefia , não empregados. Balançando a cabeça esquecendo por momentos essa parte , analiso o rosto de Vasco esperando a resposta. Desejava muito que fosse a certa ou iria sair dali irritada demais .

__ Nunca estarás sozinha um de nós estará quase sempre contigo. Alexandre aqui durante o dia e eu durante a noite !

Encarando Vasco  boquiaberta , fico perplexa com o seu ar de satisfação ao dar essa resposta, pensaria ele que era um bom argumento? Eu não era um objeto para estar fechada em casa! Desvio o olhar por segundos , Alexandre me olhava apreensivo, seu corpo tenso apesar de estar calado.

__ Tu ...também concordas com isso?

__ Deveriamos discutir isso com calma, não assim no momento em que tudo tem que ser decidido.

Balançando a cabeça dou uma risada sem graça , me soltando de Vasco que talvez por surpresa me deixa ir na mesma hora quando me afasto de ambos.

__ Vocês realmente só podem estar a brincar. - Respirando fundo  os encaro séria por momentos .

__ Angela...

__ Não  Alexandre , não entres na minha mente, não agora !__ Os encaro, alternadamente e Alexandre franze o sobrolho , Vasco me analisa como um predador , seu olhar se mostra intenso , cauteloso. __  Eu tinha uma vida antes de vos conhecer ... - Meu corpo vibra e meu coração doi  ao pensar em como seria viver sem eles, era algo que eu não  podia sequer imaginar agora .  __ Não posso deixar tudo assim de repente só porque voces desejam! È algo a decidir...em conjunto... mas não hoje , agora , neste momento. Tenho responsabilidades, pessoas contam comigo!

__ Tens razão!!! Falaremos sobre isso depois ... com calma .

Alexandre de imediato responde cortando Vasco que avançava para mim como se fosse  ordenar algo, apostava eu. Algo extraordinário se passou no momento, Vasco pára abruptamente , sustentando a respiração quando me ve bastante irritada e pronta para um bate- boca. Ele olha seu irmão e numa rápida conversação silenciosa de olhares , Vasco simplesmente respira fundo e me beija suavemente nos lábios.

__ Vamos lá! Eu te acompanho !

Alexandre vê sua femea se afastar com Vasco. Estaria tranquilo  por saber que seu irmão estaria o turno inteiro naquela lanchonete , perto dela , a protegendo. Angela não sabia como funcionavam companheiros destinados. Depois da reclamação seu instinto de proteção está muito latente , assim como sua natureza possessiva e insaciavel. Eles não poderiam estar muito tempo sem ela por perto, mas tambem entendia que Angela precisava de se sentir util, independente apesar de viver com eles. E ele tinha a solução perfeita para os tres...se Angela  ...aceitasse.

Livro 2- Reclamada Por DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora