Ainda perplexa, pisco os olhos duas vezes, clareando a garganta, os encarando.
__ Desculpem, mas eu disse que não precisavam de me seguir. - Eu falei assustada por ver os dois homens enormes, entroncados, sombrios na minha porta. __Como vêem, estou completamente bem.
__ Não queremos assustar te... - Alexandre disse com um tom sério. __ Mas precisamos falar.
__Não... não precisam. Ouçam... já viram as horas ? Não vos conheço, agradeço a ajuda prestada naquela hora , mas têm que entender...
__Sabemos o que viste! - Alexandre insistiu tentando segurar seu olhar. __ É real. Precisamos mesmo falar.
Sustentei a respiração, então sempre era verdade! Não tinha imaginado, era mesmo um vampiro !Inferno, vampiros existiam?
Durante uns segundos não disse nada e fiquei congelada no mesmo lugar, olhando o rosto do estranho que me fitava com uma intensidade anormal, fiquei presa nele, por momentos minha mente vagueou, as palavras se repetiam, varias vezes. " Deixa-nos entrar !"
Retirei a corrente de imediato, abrindo a porta escancarada, os convidando a entrar para a unica segurança que tinha no momento...o meu lar.Eles me olharam com cautela, entrando em passos largos , um deles fechou a porta e a sensação de ser liberta por algo que me prendia se fez presente. " Mas que ..." Perplexa mordo o lábio, estranhando minha atitude. Como poderia ter aberto a porta sem dar importância ao que os vizinhos iam pensar de mim por ter dois homens estranhos dentro da minha casa a altas horas da madrugada? Mas de repente algo surge de novo no meu pensamento, ele falara que um vampiro me atacara. " Meu...Deus...Vampiros existem!"
Apreensiva mantive a distancia apontando para o sofá de dois lugares ,fazendo questão que se sentassem, os dois praticamente ocupavam a pequena sala de estar que constituía um dos cómodos do meu apartamento T1. Quando o fizeram, suspirei me aproximando em alerta , embora se eles me quisessem fazer mal, eu não teria qualquer hipotese . Sentei me no sofá e gemi quando o fiz, tinha esquecido que todo o corpo me doía.
__Tu não estas tão bem como nos fizeste pensar pois não?
Vasco me encarou com preocupação. Olhei-o pela primeira vez com atenção. Notei que ele tinha uma beleza selvagem, cabelo castanho claro e olhos azuis. Com um rosto masculino expressivo, com jeans e uma camiseta branca, ele emanava confiança e sensualidade. Alexandre era um contraste. Cabelo negro cortado em escadinha ate aos ombros e olhos verdes. Vestia calça e camisa preta, o rosto dele estava sempre com a mesma expressão... indecifrável. Como se mantivesse sempre controle das emoções. Mas emanava um poder e uma autoridade que me deixava perturbada, eu não sabia explicar.
__ Então, expliquem me. - Olhei um e depois ao outro. __ O que é que eu vi?
__ Tu sabes o que viste! – Alexandre disse num tom brusco como se o estivesse a testar, algo que não deveria admitir a ninguem.
__ Sim...eu sei... - Arqueei uma sobrancelha e o encarei em desafio. __ E tu? Como é que sabes o que eu vi?
__ Tu foste atacada por um vampiro. Para nós será um problema se divulgares o que viste, mesmo que não te acreditem, acabara por começar haver rumores aqui e ali. – Ele cerrou os dentes ignorando a minha pergunta. __ E como eu não o apanhei hoje... ele poderá voltar.
Eu olhava-o de boca aberta, completamente abismada, como poderia ser tão direto com algo que me fazia questionar a minha realidade, mais ... que poderia colocar a minha existência, minha vida em risco. Engoli em seco abrindo a boca para questionar a razão de estarem ali quando uma palavra se destacou na sua frase.
__ Disseste "para nós será um problema"?
Minha boca secou, meu ar foi completamente sugado com o ofego que se fez sentir. Olhando sua boca somente imaginava umas presas surgindo afiadas quando seus lábios grossos se estendessem num sorriso antes de me atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2- Reclamada Por Dois
مستذئبVasco um Werewolf e Alexandre um vampiro, partilhavam o sangue da mesma mãe, apesar de serem diferentes , tanto fisicamente como de personalidade , o sangue os unia como aliados e protetores um do outro. Apesar de se darem muito bem e convivere...