Era impossível não gemer nas mãos deles. Alexandre afastou o meu cabelo e mordiscou ao longo da minha coluna. Senti as presas rasparem na pele e gemi na boca de Vasco arqueando as costas. Estava tão húmida, tão quente. Eu desejava-os tanto.
Pararam ao mesmo tempo,quando meu corpo congelou. Engolindo em seco os encaro aos dois, quente e chocada por o que estava prestes acontecer.
Rapidamente me levanto da cama , me afastando dos dois colocando as mãos na frente para que não se aproximassem quando ambos fizeram intenção de o fazer. Principalmente porque Vasco estava completamente nu e ...excitado.
__ Ouçam... eu não vos conheço... apesar de que me sinto como se houvesse algo que nos une... - tentei controlar minha excitação desviando o olhar de seus corpos, mas não muito . Estava perto do banheiro e se fosse necessario, fugiria daquela tentação me trancando lá dentro. Mas tinha consciencia de que eles eram mais rapidos e como me olhavam como uma presa facil, o mais provavel era ser apanhada. __ Mas isto...- pigarreei e os olhei de lado acenando para nós tres. __ Isso... está errado. Sei que para voces é facil ter uma aventura , mas eu não sou assim.
__ Não és uma maldita aventura!– Vasco gritou com frustração.__ Ès muito mais que isso.
Alexandre amaldiçoou entre dentes , sabia que era cedo demais. Angela estava pronta para fugir , assim como ele receara no inicio.
__ Angela..há algo que precisas de saber ...
Na hora um rosnado interrompe Alexandre. Assustada recuo dois passos segurando a porta do banheiro.
__ Que se passa? – Eu disse alarmada por ver Vasco se levantando ainda completamente excitado e Alexandre passando a mão no cabelo frustrado. Ambos se dirigiram para fora do quarto mas antes me encaram serios.
__ Nós não te queremos só por uma fantasia de uma noite. _ Alexandre soava sombrio.
__ Nós te queremos para sempre, como Nossa companheira. - Vasco acrescenta firme, autoritário.
Apesar das palavras incendiaram meu sangue como se fosse lava de um vulcão, meu choque era visivel ao analisar cada um deles completamente petrificada.
__ Deviamos falar isso com calma! – Alexandre suspira exasperado.
__ Mas agora temos visitas. - Grunhiu Vasco, seus olhos estavam como os do lobo, selvagem, sensual.
__ Visitas?
Não foi necessario esperar muito até que a campainha da porta de entrada soa em toda a casa. Mas como poderiam antever uma coisa dessas? Eu estava completamente fascinada e apavorada. Tinha que sair dali para pensar em tudo isto. Alexandre me olhava cauteloso, enigmatico, pensativo.
__ Mas continuamos esta conversa depois... no ponto que parámos. È uma promessa. – Voz de Vasco se notava rouca e ainda cheia de luxúria, a frase parecendo como uma ameaça sensual.
Quando ouvi a porta bater, respirei fundo , olhando ao redor, olhando a cama desfeita. Céus !!! Companheira ? Dos dois? Como isso era possivel? Eles me atraiam, mas quem não tem fantasias com um homem daqueles, e os dois eram perfeitos demais , exalando toda aquela tensão sexual ao meu redor. Mas amar dois homens? Seria meu coração capaz disso, ou acabariamos os tres destroçados?
Vesti umas leggings, uma blusa, colocando algum dinheiro e cartao de identificação no ténis , os calço como algo automático, teria que planear uma forma de voltar para o apartamento sem que eles me pudessem impedir. Eu precisava de pensar em tudo aquilo que acabara de ouvir, de sentir.Em passos lentos me dirigi à sala, eles sabiam quando estava perto, não iria conseguir sair assim sem mais nem menos, por isso com um sorriso me aproximei inocentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2- Reclamada Por Dois
WerewolfVasco um Werewolf e Alexandre um vampiro, partilhavam o sangue da mesma mãe, apesar de serem diferentes , tanto fisicamente como de personalidade , o sangue os unia como aliados e protetores um do outro. Apesar de se darem muito bem e convivere...