1 de Setembro de 1998, Londres.
— Você sabe remar, né? — perguntou Draco, arregalando os olhos e Hermione bufou.
— Sei. Você não? — perguntou a castanha, se perguntando o que Draco sabia fazer de bom, afinal.
— Na verdade, não. — responde Draco. — Você sabe fazer tudo, e também sabe de tudo, chega a ser irritante.
— E você é inútil. — Hermione diz, guiando os alunos do primeiro ano aos barcos. — Façam duplas, e cuidado para não cairem no lago. — a castanha olhou para Draco, constrangida. — Da pra me ajudar, idiota?
Draco não respondeu Hermione, já estava cansado de provocar a castanha. Ele apenas ajudou os alunos a entrarem nos barcos.
Hermione e Draco seguiram logo depois dos alunos, monitorando o que acontecia em frente.
— Por que você voltou para Hogwarts? — perguntou o loiro.
— Não é da sua conta! — respondeu Hermione, ríspida.
— Eu não estaria perguntando, se não fosse. — falou Draco, tentando remar, mas desistindo.
Hermione respirou fundo, tentando resistir à vontade de socar Draco.
— Não sei se você sabe, mas eu não cursei o sétimo ano, eu me dediquei a destruir as Horcruxes. — respondeu Hermione.
Draco assentiu com a cabeça, prestando atenção mais nos detalhes físicos de Hermione, do que no que ela estava falando.
Como eu não tinha percebido nos anos anteriores como ela é linda? Pensou Draco, Ainda mais à luz do luar... Droga, eu devo ter enlouquecido. Ela é Granger, a sabe tudo sangue-ruim, você não pode gostar dela.
— Da pra me ajudar a remar? — perguntou Hermione gemendo.
— Não tente me dar ordens, sangue-ruim. — a castanha olhou furiosa para Draco.
— Desse jeito vamos perder as crianças. Ajuda logo! — Draco bufou e começou a ajudar.
— Você não cansa de ser tão mandona? — resmungou o loiro.
Depois de alguns minutos, todos já estavam em terra firme.
— Graças à Merlin! — Draco disse, limpando o suor que escorria da testa. — Eu tinha me esquecido do quanto esse lago é grande.
— Agora, eu e o meu amigo ali, — a castanha apontou para o loiro, falando a palavra "amigo" com uma voz debochada — vamos levar vocês para o salão principal e vocês serão selecionados para suas Casas.
Dito isso, os alunos do primeiro ano ficaram histéricos.
— Façam silêncio, por favor! — a castanha pediu, mas os alunos não prestavam atenção, estavam mais ocupados perguntando uns para os outros em que Casa queriam ficar.
Hermione arregalou olhos e Draco deu três tapinhas nas costas da castanha.
— Às vezes você precisa ser um pouco grossa, Granger. — disse o loiro e depois gritou: — Calem a boca, ou eu vou azarar todos vocês!
Hermione olhou assustada para Draco, ao ver que todos se calaram, assustados.
— Nossa, obrigada! — Hermione ironizou. — Muito obrigada, Malfoy. Agora eles estão com medo.
— E daí? Vamos levar eles para o castelo logo, eu estou com fome e sono. — Draco diz.
Draco e Hermione levaram os alunos novos para o lugar onde seriam selecionados. McGonagall esperava-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Dramione
FanfictionQuando Minerva McGonagall chamou Hermione Granger e Draco Malfoy para o seu compartimento para dar aquela "maravilhosa" notícia, nem Draco e nem Hermione sabiam que suas vidas estavam prestes a mudar completamente, mas não do jeito que pensavam. Sem...