2 de Dezembro de 1998, Londres.
Hermione acordou primeiro que Draco naquela manhã fria de Dezembro. Hermione se sentia estranha em ocupar o quarto de Jorge, o antigo quarto de Fred, mesmo que haja se passado dois dias desde a sua chegada. Gina e Harry não se desgrudavam nunca e Ron estava nervoso demais para se aproximar de Mione enquanto ela está ao lado de Draco, então os dois só conversavam quando a castanha estava soxinha, o que não ocorria com frequência, já que Draco morria de ciúmes dela. A Sra. Weasley realmente tratava Draco como o seu oitavo filho, o que deixava Ron com ciúmes, mas o ruivo não expressava tal sentimento, seguindo o conselho de Harry e Hermione de tentar se dar bem com Malfoy.
O Sr. Weasley não gostou da idéia de ter um herdeiro dos Malfoy se hospedando em sua casa, mas ainda assim não o expulsou.Hermione acordou Draco, que resmungou.
— Draco, levanta logo, sua fuinha! — ela murmurou e Draco riu.
— Para de me chamar assim, merda. — ele disse, fingindo estar irritado.
O loiro tomou um banho e trocou de roupa rapidamente. Quando ele terminou de se vestir, Hermione já havia descido e estava tomando café da manhã com o resto das pessoas. Draco se sentou ao lado de Hermione.
— Bom dia para você também, Draco! — disse Gina, sorrindo sarcástica e Draco revirou os olhos.
— Não te desejei bom dia. — Draco disse, dando de ombros e pegando um pouco de café.
— Eu amo o seu mal humor matinal. — Hermione disse, também sorrindo.
— Só tem uma coisa que pode melhorar o meu mal humor. — Draco murmurou no ouvido de Hermione e ela riu.
Harry e Ron fizeram uma careta.
— Que nojo. — Ron reclamou, fingindo colocar o dedo na língua.
— Não é nada nojento. Não é, Harry? — Gina disse, mordendo os lábios e Ron bufou, irritado.
— Como eu amo ficar de vela... — ele disse, emburrado e todos riram.
Harry, Gina e Ron começaram uma comversa sobre arrumar uma namorada para o ruivo, qu não interessava Hermione e muito menos o loiro, Draco percebeu que Hermione estava comendo rápido demais.
— Por quê a pressa? — perguntou ele, franzindo a testa.
— Eu vou sair hoje. — ela fez uma pausa. — Visitar os meus pais.
— Eu vou com você. — disse Draco, rapidamente.
— Não vai ser divertido! — Hermione falou, suspirando. — Vai ser como no Natal do ano passado. Eu vou apenas olha-los pela janela, sabe, para matar a saudade. E se Jake estiver em casa, vou falar com ele. Mas mesmo assim você não vai gostar de Jake, ele é trouxa.
— Eu não ligo. Quem é Jake?
— Jacob Granger. É meu irmão. — Hermione sorriu de lado. — Pelo menos ele não foi afetado pelo feitiço.
— Eu vou com você. — repetiu Draco e Hermione balançou a cabeça.
— Você tem certeza? — perguntou Hermione.
— Sim, é claro. — respondeu Draco.
— Eu não quero ir, na verdade. — Hermione reclamou. — Mas antes de conjurar o feitiço, eu prometi a eles que iria visita-los todo Natal.
— Por que você não quer ir? — perguntou Draco, confuso.
— Porque vai doer. — disse ela. — Ou seja, vai ser difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Dramione
FanfictionQuando Minerva McGonagall chamou Hermione Granger e Draco Malfoy para o seu compartimento para dar aquela "maravilhosa" notícia, nem Draco e nem Hermione sabiam que suas vidas estavam prestes a mudar completamente, mas não do jeito que pensavam. Sem...