1 de Novembro de 1998, Londres.
Finalmente outro feriado de Hogsmeade, Draco pensou.
Ele e Hermione estavam descendo pela trilha que levava à Hogsmeade, em silêncio.
Hermione estava realmente feliz por Draco ter finalmente revelado seus sentimentos. E mais feliz ainda por Rony ter terminado com Lilá. A notícia realmente saiu em todas as revistas bruxas que ela conhecia e graças a isso, finalmente Rony abrira os olhos. Por outro lado, todas as revistas estavam também recheadas de fotos dela com Draco. A castanha achava isso uma tremenda invasão de privacidade, mas estava feliz pois não havia tantos julgamentos quanto ela esperava.
Por fim, os dois chegaram em DedosdeMel, que era a loja de Hogsmeade preferida de Hermione (Draco gostava mais do Três Vassouras).
Draco e Hermione entraram na loja, que não estava tão cheia quanto normalmente e o sino tocou, avisando a chegada de novos clientes.
— O que você vai querer comprar? — perguntou Hermione. — Eu trouxe, ah, uns cinco galeões, dá para comprar muita coisa.
— Feijõezinhos de Todos os Sabores e Chocobolas. — respondeu ele.
Hermione comprou o que ele pediu e mais Sapos de Chocolate. Eles se sentaram em um banquinho de madeira pintada de branco.
— Eu vou confessar uma coisa. — anunciou Draco, pegando um Sapo de Chocolate. — Eu chamo a DedosdeMel de Dedosmel.
Hermione encara-o, como se ele fosse um Alien.
— Por que Dedosmel? — perguntou ela, franzindo a testa.
— Porque é mais bonitinho. — ele deu de ombros e Hermione riu.
— Ótima explicação. — ela saudou, abrindo a embalagem de um Sapo de Chocolate.
— Fala sério, não fica melhor? — ele disse, parecendo estar falando sério.
— Não, não fica. — Hermione riu e pegou o pacote de Feijõezinhos de Todos os Sabores, examinando-o.
— Por que você comprou isso? — ela perguntou, fazendo uma pequena careta.
— Você não gosta? — perguntou Draco.
— Trauma. — ela explicou e o loiro riu.
— Vamos, pega alguns! — ele pediu, sorrindo.
Hermione balançou a cabeça, suspirando e pegou alguns feijoêzinhos. Ela levou um a boca e franziu a testa.
— Menta. — disse ela, sorrindo.
— Sortuda. Que merda! Eu peguei um de banana. — disse Draco, fazendo uma careta.
— Mas banana é bom. — ela disse, confusa.
— Eu tenho alergia.
— Comer um feijõazinho sabor banana não vai te fazer ficar alérgico. Por quê o corpo humano... — começou Hermione, mas Draco cortou-a.
— Eu já entendi! — disse ele e Hermione revirou os olhos. — Eu não gosto do sabor banana.
— Agora sim... — disse Hermione.
Depois de acabarem com todos os doces (Hermione culpou Draco por cada feijãozinho ruim que ela provou), os dois decidiram comprar cerveja amanteigada.
— Eu ainda consigo sentir o gosto de maçã estragada na minha boca! — Hermione resmugou. — A culpa é sua, sabia?
— Minha? Eu não te obriguei a nada! — disse Draco, e sorriu.
— Que merda, Draco! — disse ela, tentando não sorrir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Dramione
FanfictionQuando Minerva McGonagall chamou Hermione Granger e Draco Malfoy para o seu compartimento para dar aquela "maravilhosa" notícia, nem Draco e nem Hermione sabiam que suas vidas estavam prestes a mudar completamente, mas não do jeito que pensavam. Sem...