12 de Dezembro, Londres.
Era uma manhã fria de Dezembro, e estava começando a nevar. Draco e Hermione já estavam hospedados na casa dos Weasley faziam cinco dias. Gina Weasley se aproximou de Hermione, que estava sozinha olhando a neve cair pela janela.
- Você o ama? - perguntou Gina.
- O quê? - Hermione olhou para a amiga.
- Draco. Você realmente o ama, não é? - Gina sorriu de lado.
- Claro que eu o amo. - Hermione disse. - Por que a pergunta?
- Eu achei, sinceramente, que fosse passageiro. - Gina encarou a janela, desviando o olhar de Hermione. - Há quanto tempo vocês estão juntos?
- Há... - Hermione arregalou os olhos, e também voltou a assistir a neve cair. - Três meses! O tempo passou rápido...
Gina ia responder Hermione, mas foi interrompida por um barulho alto e estridente de vidro quebrando. Em seguida, ouviram o grito agourento de Molly Weasley. As duas arregalaram os olhos e sacaram a varinha das vestes.
- O que está acontecendo? - perguntou Gina, amedrontada.
Hermione não respondeu por que não sabia. As duas simplesmente subiram as escadas. Draco estava no corredor, soando frio e indefeso. Ele sabia que algo estava a acontecer e não tinha varinha para se defender.
Hermione abraçou o loiro, mais aliviada e foi aí que ela percebeu que a maior parte de sua preocupação era quanto a Draco. Gina se separou de Draco e Hermione, dizendo que iria procurar Molly, Arthur, Harry e Ron.
Draco e Hermione subiram para o quarto. Ao abrir, logo notaram que o barulho viera dali; a janela estava quebrada, o quarto estava mais do que desarrumado, como se alguém tivesse procurado algo e havia uma pichação na parede.
- Não. - Draco murmurou, olhando para a pichação. - Não pode ser.
- O que foi, Draco? - perguntou Hermione, eufórica.
O loiro não respondeu. Estava perplexo demais para isso. A pichação estava sobre o papel de parede floral e tratava-se de uma lua minguante e uma estrela. Era um símbolo. O símbolo dos Malfoy. O que queria dizer que...
- Lúcio Malfoy esteve aqui. - sussurrou Draco e Hermione sentiu um arrepio passar pelo seu corpo.
- Ele levou alguma coisa. - disse Hermione vendo a bagunça do quarto.
- Eu sei. - falou Draco.
Enquanto Hermione procurava saber se tudo estava no devido lugar, Draco pensava o que ele poderia ter pegado. Não havia nada que o interessasse. Ou talvez haveria?
- O caderno com as caricaturas dos ex-comensais, Hermione, ele está ai? - perguntou Draco, se desesperando.
Hermione procurou, e depois com uma voz abafada pelo barulho da chuva, disse:
- Não. - ela suspirou. - Não está.
15 de Dezembro, Londres.
Draco passou os próximos três dias dentro do quarto, pensando em seu pai. Ele estava tramando alguma coisa, algo nada bom. A Sra e o Sr Weasley estavam preocupadoa quanto putro ataque de Lúcio, então reforçaram a proteção da casa.
- Draco, você vai ficar aí? - perguntou Hermione. - O dia todo?
O loiro não a respondeu de nenhuma forma. Ele ainda estava debaixo das cobertas, ainda de pijamas, tomando um chá de erva doce que o fazia lembrar de sua mãe. Hermione se deitou ao lado. Ela sentia falta de dormir ao sei lado, mas se alguém entrasse e visse as duas camas de solteiro lado a lado, seriam alvo de piadas o resto do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Dramione
FanfictionQuando Minerva McGonagall chamou Hermione Granger e Draco Malfoy para o seu compartimento para dar aquela "maravilhosa" notícia, nem Draco e nem Hermione sabiam que suas vidas estavam prestes a mudar completamente, mas não do jeito que pensavam. Sem...