15 de Dezembro de 1998, Londres.
Hermione, no último segundo, segurou o braço de Draco antes que ele pudesse fugir para longe dela por um periodo de tempo indeterminado. Hermione olhou para os lados e não reconheceu o lugar onde estava. Era um beco sujo e quase vazio. Draco estendeu a mão para Hermione, que caíra no chão.
— Por que você fez isso? — perguntou Draco, quase gritando.
Hermione o encarou, irritada.
— Você ia fugir sem mim! — Hermione respondeu, no mesmo tom.
— Você não percebe o que você fez, Hermione? — Draco disse, aflito. — Eu estou sendo procurado, agora que você veio comigo, você vai ser considerada "cúmplice"!
— Eu não me importo! — Hermione exclamou. — Você queria que eu fizesse o que?
— Eu queria que você tivesse ficado lá, segura com todos os outros. — Draco disse, colocando as mãos na cabeça.
— Eu nunca te deixaria. — Hermione murmurou, angustiada, se recusando a olhar para o loiro. — Eu estava tentando te proteger.
— Me proteger? — perguntou Draco, franzindo a testa.
— Eu não sabia se você iria ficar bem, eu tinha que fazer alguma coisa, OK?
— Você não pode me proteger de tudo! — Draco fez uma careta.
— Mas eu posso tentar! — Hermione disse, agora ofegante.
Draco não disse nada. Apenas a encarou.
— Agora não tem mais volta. — ela disse. — Estamos aqui, não é? Estamos juntos. Fique grato por isso. Você não está com raiva, está?
Draco suspirou, frustrado.
— Você pode ter sido ridiculamente inconsequente, mas eu não vou conseguir passar por tudo isso com raiva de você, acredite. — ele disse, desviando o olhar e Hermione engoliu em seco.
— O que você teria feito? — perguntou Hermione, sussurrando.
Draco refletiu e no fim, concluiu que teria feito o mesmo. Ele bufou e não respondeu. Hermione inesperadamente o abraçou.
— Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. — ela disse, com uma voz embargada e Draco afegou os cabelos castanhos dela.
— Eu também não. — Draco suspirou quando desfizeram o abraço.
— Aonde estamos?
— Em Wiltshire. — respondeu o loiro e Hermione arregalou os olhos.
— Vocé é burro ou o que? — ela o censurou. — É o primeiro lugar em que nos procurariam.
— Foi a primeira coisa que me veio à cabeça! — Draco justificou.
— Precisamos sair daqui agora.
(N.a/ Wiltshire é a região a qual a Mansão Malfoy está localizada.)
Os dois aparataram outra vez. Desta vez em Largo Grimmauld, número 12.
— Essa é a antiga sede da Ordem da Fênix. — Hermione disse. — Largo Grimmauld, 12.
Draco observou o lugar. Cheio de teias.
— Severo Snape? — a voz de Olho-Tonto perguntou.
— Não somos Snape. — Hermione disse, sorrateiramente.
Os dois adentraram a casa. Hermione se sentiu no sofá, mesmo sabendo que aquilo sujaria a sua calça preta de poeira. Draco se sentou ao lado dela, e uma lágrima fez questão de cair, a qual ele limpou na hora. Hermione mordeu o canto da boca, ela nunca o viu chorar antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Dramione
FanfictionQuando Minerva McGonagall chamou Hermione Granger e Draco Malfoy para o seu compartimento para dar aquela "maravilhosa" notícia, nem Draco e nem Hermione sabiam que suas vidas estavam prestes a mudar completamente, mas não do jeito que pensavam. Sem...