Capítulo 10 - Fawley Problem

13.9K 1K 123
                                    

10 de Setembro de 1998, Londres.

Draco sabia que se alguém descobrisse o que ele tinha feito, iria direto para Azkaban. Ele estremeceu com o pensamento e aumentou o passo, em direção ao dormitório.

Draco sabia também que Mason iria contar para o máximo de pessoas que pudesse, até vê-lo atrás das grades. Mas ele não podia voltar para lá, não podia...

O loiro abriu a porta do dormitório, tremendo e soando frio. Hermione estava lendo, como sempre, um livro da biblioteca. O loiro agarrou o pulso da garota, que o olhou assustada.

- Draco? O que diabos...? - Hermione deixou a frase no ar.

- Você precisa me ajudar! - Draco arregalou os olhos cinzas e Hermione se sentou mais ereta.

- O que aconteceu? - perguntou ela.

- Só me ajude, Hermione! - Hermione fechou a cara.

- Só vou ajudar quando me disser... o que aconteceu? - perguntou Hermione, calma.

Draco olhou para a porta nervoso, como se esperasse alguém invadi-la.

- Digamos que o novo capitão do time de Quadribol da Lufa-Lufa já tenha me conhecido antes, e não nos damos muito bem. Ele pegou uma coisa minha e e me provocou. E começamos um duelo no vestuário. - Draco simplificou e Hermione o olhou, fazendo uma careta.

- O quê, exatamente, você fez? - perguntou a garota.

- Uma besteira. A mesma coisa que Santo Potter fez comigo no sexto ano. Lancei aquele feitiço, Sectumsempra. - Draco atropelou as palavras e Hermione arregalou os olhos.

- Você pode voltar para Azkaban por isso!

- Eu sei, Hermione, eu sei muito bem disso. - Draco murmurou e olhou no fundo dos olhos de Hermione. - Me ajuda.

- Eu? Mas, mas o que eu poderia fazer? - perguntou a castanha, e Draco respirou fundo.

- Dê um jeito, por favor! - Hermione mordeu os lábios, pensando em alguma coisa. - Mason ainda está no vestuário, provavelmente. Mas em questão de minutos, McGonagall vai ficar sabendo.

Hermione pensou em um plano, por alguns segundos, e logo sua face se iluminou.

- Eu tenho uma idéia! - ela sorriu, pegando um casaco laranja que estava em uma cadeira.

- Ah, é? Qual? Me explica.

- Procure Luna, e a leve até o vestuário. - Draco franziu o cenho, confuso, enquanto Hermione vestia o casaco por cima da skinny jeans.

- Mas, eu preciso saber o plano in... - Hermione o puxou pela gola de suas vestes.

- Não dá tempo! - a castanha focou nos olhos do loiro. - Você confia em mim?

- Não! - Draco disse, sendo sincero e Hermione revirou os olhos, ainda segurando-o pelo colarinho.

- Ótimo, se não quiser minha ajuda é só dizer. - Draco fez uma cara de espanto.

- Não, não! Então tá, procurar a Lovegood, certo? - Hermione assentiu e Draco saiu tão rápido do dormitório que por um momento Hermione se perguntou se era possível aparatar em Hogwarts.

Hermione desce as escadas, e demora mais tempo que o esperado para chegar ao vestuário masculino. Sem se preparar para o que a esperava, a castanha entra, empunhando a varinha e fecha os olhos imediatamente ao ver o corpo mutilado em uma pequena poça de sangue.

- Q-q-quem é v-você? - gemeu o garoto, que tentava se levantar.

- Shh... - Hermione se aproximou dele, se ajoelhando ao seu lado e tentando impedir que o moreno se levantasse.

Hope - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora