2 de Dezembro de 1998, Londres.
— Visitar os seus pais me fez lembrar de uma coisa. — Draco disse, quando subiram para o quarto.
— O que?
— Me fez lembrar de que eu preciso visitar a minha mãe. — Draco disse, suspirando.
Hermione o olhou, pensando em que Narcisa Malfoy teria a falar para Draco. Se ela fosse uma mãe normal, provavelmente diria que sentia a falta do filho, mas ela definitivamente não era e pensar nisso não trazia bons sentimentos a Hermione.
— Vamos nos preocupar com isso amanhã. — disse Hermione e Draco a olhou, sentindo-se cansado das procurações. — Você está bem?
— Não exatamente. — Draco respondeu, suspirando.
— O que você tem? — perguntou Hermione, manhosamente, se deitando ao lado de Draco. Ela repousou sua cabeça no peito do loiro.
— Eu sinto a sua falta. — disse Draco e Hermione franziu a testa, confusa.
— Você sente a minha falta? — perguntou Hermione, e sua voz soou abafada.
— Sim, de você, do seu corpo. — ele esclareceu e Hermione ruborizou, mas ele não viu.
— Nesse sentido, eu também sinto a sua falta. — Hermione disse, mordendo os lábios.
Draco a beijou, e Hermione aprofundou o beijo, tornando-o mais quente. Em segundos, Hermione só estava de roupas íntimas, enquanto Draco estava sem sua blusa. Hermione sorriu com a vista.
***
Hermione notou que Draco acabara de adormecer. Ela tomou um banho rápido e vestiu uma roupa. A castanha desceu para pegar um copo de água.
— Olá! — ela ouviu a voz de Gina, e ofegou com o susto.
— Acordada a essa hora, Gina? — perguntou Hermione, rindo e abrindo a geladeira.
— Todos na casa estão acordados. Você geme realmente muito alto, Hermione. — Gina disse e Hermione quase deixou o copo de água cair no chão.
— Você está brincando! — Hermione exclamou, assustada e Gina negou. — Puta que pariu. Ai meu Deus, que vergonha.
Gina riu escandalosamente e deixou Hermione na cozinha, quase tão vermelha quanto os cabelos dela.
No dia seguinte, Draco acordou primeiro que Hermione. Ele acordou a castanha com um beijo, como quase sempre faz. Ela sorriu entre o beijo, preguiçosamente.
— Bom dia, flor do dia. — ele disse e Hermione riu fraco.
— Sai de cima, Draco! Você é pesado, caralh...
— Shh... Não fala palavrão que é feio. — disse Draco, sendo muito irritante.
Hermione sorriu, cinicamente.
— Você fez curso de hipocrisia ou nasceu assim? — perguntou Hermione e Draco revirou os olhos. — Ótima maneira de começar o dia.
Draco sorriu.
— Amanhã vou te acordar do jeito que você merece, princesa. — ele murmurou, roucamente.
— Princesa?! — perguntou Hermione, rindo.
— Não gostou do apelido? — perguntou Draco.
— Eu amei. — ela disse, se sentando na cama e encontrando os lábios de Draco. O loiro tentou não rir do cabelo de Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Dramione
FanfictionQuando Minerva McGonagall chamou Hermione Granger e Draco Malfoy para o seu compartimento para dar aquela "maravilhosa" notícia, nem Draco e nem Hermione sabiam que suas vidas estavam prestes a mudar completamente, mas não do jeito que pensavam. Sem...