Capítulo 12 - Stay With Me

15.5K 972 2.3K
                                    

17 de Setembro de 1998, Londres.

Se perguntassem a eles quanto tempo haviam passado ali, com certeza não saberiam responder. Hermione parou de repente.

— Draco... eu preciso de um minuto. Isso é estranho— o sonserino abriu os olhos.

— Por que é estranho?

— Bem, por que nós sempre nos odiamos?

Draco sorriu, entrelaçou suas mãos repousando a na nuca de Hermione e colando suas testas.

— Não consigo me lembrar de nenhum motivo para te odiar agora, sabia?

— Eu me lembro. — sussurrou Hermione. — Nós somos tão diferentes... Você é Sonserino, eu sou Grifinória. Você é Sangue-Puro e eu, nascida trouxa. Não que eu ligue para essas diferenças. Não importam. Porém, para as outras pessoas, sim. Isso vai ser difícil, espero que esteja ciente disso.

Hermione suspirou e mostrou a cicatriz que Bellatrix deixou marcada em seu braço. "Sangue-Ruim". Draco olhou com intensidade para a castanha, como se pudesse sentir os sentimentos que seus olhos transmitiam.

— Hermione, me escute. — a castanha olhou diretamente para os olhos cinzentos de Draco. — Graças à minha família sangue-puro, eu tive de fazer coisas horríveis, sabe. Tive de seguir as ordens que eu não queria seguir, e agora eu sou condenado a ter que ver essa cicatriz — Draco puxou a manga de seu moletom verde com a estampa do brasão da Sonserina, e mostrou a marca negra, que depois da morte de Voldemort, virara uma cicatriz. — e me lembrar do quão covarde eu fui. Covarde por não ter falado "não" para o meu pai, para você-sabe-quem e para todos aqueles que me obrigaram a fazer coisas que eu não queria fazer. Qual é a pior marca, a sua ou a minha? — o loiro sussurrou a última frase.

Hermione mordeu os lábios, nervosa. Aquelas palavras foram reconfortantes. Ela não sabia que Draco Malfoy podia fazê-la se sentir reconfortada. Mas parando para pensar, havia muitas coisas sobre Draco Malfoy que ela nunca soube, e que no último mês veio a tona, talvez nem todas essas coisas fossem boas, mas algumas eram. E ela não podia negar: Draco Malfoy mudou. E muito.

— Quer saber? Você tem razão. Nada disso importa. Eu gosto de você. E também gosto disso. — Hermione sorriu e da um selinho nele, o que o faz rir. Ela sabia ser surpreendente quando queria.

— Eu também gosto de você. — o loiro piscou para Hermione, que semicerrou os olhos.

Se dar bem com ele era uma sensação estranha, ao mesmo tempo boa. Realmente boa.

— Você é uma caixinha de surpresas. — disse Hermione e Draco sorriu. — Como nós vamos ficar? — ele pareceu confuso.

— Como assim?

— Nós estamos juntos? — Hermione disse, corando um pouco e Draco não conseguiu conter um segredo.

Ele pensou em ele mesmo e Hermione Granger se beijando por aí. Era uma loucura, mas Draco gostava daquele pensamento.

— Talvez. Eu diria que estamos "ficando"...

— "Ficando"... — repetiu a castanha, sorrindo.

— Mas em segredo. Não me leve a a mal, eu só não estou preparado para deixar todo o mundo bruxo saber que depois de tudo o que eu fiz e falei, estou ficando com uma nascida-trouxa. — disse Draco, com um pouco de medo de que Hermione se ofenda. — Me chamariam de hipócrito.

— Relaxa, eu também não estou preparada, sabe. Você, apesar de tudo, ainda é um Malfoy. Então... Em segredo! — concordou Mione. — Mas se for para ficar comigo, você vai ter que ler Hogwarts, Uma História!

Hope - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora