Capítulo 18 - Eu Declaro Guerra!

12.4K 795 934
                                    

22 de Outubro de 1998, Londres.

Minerva McGonagall, a diretora que convocara todos os seus 280 alunos para o Salão Principal, enfeitiçou a si mesma para que sua voz soasse alta o suficiente para todos ouvirem-a.

— Boa noite a todos. Como vocês já devem saber todos os anos temos um banquete que comemora o Dia das Bruxas. Esse ano será diferente; iremos organizar uma festa, um baile, se preferirem, que ocorrerá no dia 31 de Outubro (em nove dias) das 19h à meia noite, aqui no Salão Principal. Vocês deverão arranjar um par. Estão liberados. — A professora de Transfiguração sorriu e foi aplaudida por todos. Logo depois, ela se sentou à mesa dos professores, na cadeira mais alta que seria para a diretora.

Depois do pequeno discurso, todos se animaram. O Salão agora estava cheio de burburinhos.

Hermione procurou Draco indo até uma multidão de alunos da Sonserina, mas não o achou. Estava prestes a desistir e subir para o dormitório quando ela sentiu alguém colocando as mãos sobre os seus olhos impedindo-a de enxergar.

— Adivinha quem é! — alguém disse tentando modificar sua voz.

Hermione sorriu. O cheiro já conhecido de um certo perfume amargo dedurou Draco.

— Fuinha? — perguntou Hermione, rindo.

Draco tirou as mãos de Hermione e ela se virou para ele.

— Quando é que você vai parar de me chamar assim? — ele perguntou, revirando os olhos. Eles começaram a caminhar.

— Quando você aceitar me levar como o seu par para o baile! — Hermione disse e Draco sorriu.

— Isso é um pedido? — perguntou ele.

— Não, é uma ordem. — Hermione riu. Draco fez uma careta.

— O problema é que... eu já disse que ia com outra garota. — Hermione fez uma cara de surpresa.

— O quê, idiota? — Draco ergueu as mãos.

— É brincadeira, eu... — Hermione deu um tapa na cabeça dele. — Au! Eu só estava brincando. Que agressiva...

— Você é muito idiota. — disse ela, apesar de estar rindo.

25 de Outubro de 1998, Londres.

Depois de terem sido vistos juntos no Salão Principal, Draco e Hermione se tornaram o assunto principal de Hogwarts durante os três dias que se seguiram.

Depois da guerra e de tudo que Harry, Ron e Hermione viveram, ela havia se tornado particularmente famosa, assim como Draco, que era famoso por ser o herdeiro dos Malfoy.

Todos os tipos de jornal e revistas do mundo mágico noticiaram o fato e Hermione isso a fez se surpreender com o número de pessoas que se importavam com sua vida amorosa.

Hermione segurou o Profeta Diário com tanta força que a junta de seus dedos ficaram amareladas.

ESCÂNDALO NA FAMÍLIA MALFOY

JOVEM DRACO MALFOY APAIXONA-SE POR SANGUE RUIM

Fontes vindas de Hogwarts dizem que Hermione Granger, a melhor amiga do salvador do mundo da magia Harry Potter, começou recentemente uma relação com o herdeiro de Lúcio e Narcisa Malfoy, o jovem ex-comensal da morte Draco Malfoy.

Mas quem são Draco Malfoy e Hermione Granger?

Draco Malfoy vem de uma família antiga, aristocrática, nobre, rica e extremamente orgulhosa de ser sangue-pura, que inclusive está contida nas 28 Sagradas. Os Malfoy são conhecidos por terem intenso desgosto por trouxas e sangues ruins. O jovem, 18 anos, foi recentemente preso em Azkaban por ser um Comensal da Morte, mas foi anulada a acusação pelo fato de o mesmo ter dito que agia à mando do pai.

Hope - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora