SEGUNDA TEMPORADA

9.5K 410 112
                                    

HEY AMORAS! (Não liguem, eu amo chamar meus leitores assim)

Se você nunca comentou nada, comenta aqui para saber que você existe, é muito importante para mim..

Infelizmente chegamos ao fim dessa temporada.

E sim, isso significa que... VAI TER SEGUNDA TEMPORADA!! ♡

Vai se chamar Wild - Dramione e eu não sei quando vou começar a postar ainda, pois ainda estou preparando o Plot e preciso saber a opinião de vocês: Vão querer a segunda temporada ou não?

De qualquer jeito, eu quero agradecer por tudo. Por todas as críticas (construtivas) e por todos os votos e comentários, mesmo que não tenham sido um número grande, isso realmente me ajudou a completar a fanfic e eu sou grata por cada um.

Então é isso, amoras. Obrigada por tudo e até a próxima! :')

***
UPDATE

Olá, serumaninhos, voltei aqui para avisar que a segunda temporada dessa fanfic já está disponível no meu perfil. Dêem uma olhada lá, amores. Love you.

UPDATE 4 ANOS DEPOIS

Eu só queria dizer que eu tinha apenas 14 anos quando eu escrevi essa fic, então perdoem algumas coisas idiotas que tem nela kkkkk

Sério, eu releio hoje em dia e penso "mds, tantas coisas que eu esvreveria diferente..."

Estou pensando seriamente em editar, e talvez eu faça isso quando tiver tempo.

Mt obrigada por todos os votos e comentários 💕💕

Hope - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora