26 de Dezembro de 1997, Londres.
Quando Draco entrou no quarto, Hermione estava penteando os cabelos em frente à um espelho. Draco não sabia disso, mas pentear os cabelos acalmava a castanha.
— Hermione? — Draco chamou e só nesse momento ela notou a presença do loiro no quarto. Ela estava muito distraida, imersa em seus pensamentos. — Você está bem?
— Sim. — respondeu Hermione, e ela não parecia mentir.
— Que bom. — Draco suspirou, aliviado.
— Ma... Ele disse alguma coisa que importe enquanto eu estava aqui em cima? — perguntou Hermione, parecendo incapaz de pronunciar o nome de Mason. Draco negou com a cabeça e vestiu uma jaqueta de couro. — Pra onde está indo?
— Vou pegar uma coisa. E você vai comigo, preciso de sua ajuda. — Draco disse e Hermione franziu a testa.
— O Caderno das Caricaturas? — perguntou ela.
— Sim.
— Como vamos pegar ele de volta? — perguntou Hermione.
— Vamos para a Mansão Malfoy checar se minha mãe teve algum progresso na missão que eu a incubi. — Draco respondeu, enquanto calçava um tênis branco.
— É um começo. — Hermione fisse, por fim. Ela não acreditava realmente que Narcisa pudesse ter encontrado o caderno.
Draco escreveu uma carta para Narcisa dizendo que estava a caminho e a enviou por uma coruja chamada Jinxy, que fez companhia a Draco e Hermione na Casa dos Black durante toda a estadia deles lá, como se esperasse ser útil alguma hora.
Depois de se vestirem, Draco e Hermione desceram para a sala de estar, onde encontraram Harry e Ron sentados no sofá conversando e Mason no outro sofá, inconsciente. Haviam alguns móveis quebrados. Draco franziu a testa, encarando Mason e depois disse:
— Eu acredito em ódio à primeira vista.
Todos o ignoraram.
— O que aconteceu aqui? — perguntou Hermione, enquanto descia as escadas, chamando a atenção de Harry e Ron. Atrás dela estava Draco.
— Ele tentou fugir. — explicou Ron, apontando para Mason.
— E aí, estuporamos ele. — concluiu Harry. — O que vocês dois vão "pegar devolta"?
— Um caderno que...
— Não temos tempo para explicações! — Draco interrompeu Hermione. — Precisamos ir, agora.
Harry e Ron olharam para os dois, meio desconfiados. Ron começou a falar algo, mas Harry o interrompeu e disse:
— Tudo bem. Não demorem.
Hermione sorriu agradecida, enquanto Draco pegava um pequeno frasco do bolso.
— Pó de Flu. — Hermione murmurou.
Draco jogou o pó no fogo e as chamas mudaram de cor. O loiro entrou primeiro e disse, antes de desaparecer:
— Vocês podem lançar qualquer tipo de maldição se ele tentar fugir... Apenas não deixem que isso aconteça.
Hermione revirou os olhos e despediu-se de Harry e Ron, antes de fazer o mesmo que Draco.
A pequena viagem deu certo e correu muito bem. A chegada, nem tanto. Quando Hermione enfim chegou à sala de estar, Draco estava preso ao lado de Narcisa na parede de pedras. Havia algemas que os prendiam e essas estavam conectadas à parede. As varinhas dos dois estavam em uma pequena mesa de centro. Hermione ficou imediatamente confusa, ao mesmo tempo que suas pernas começaram a tremer e seu rosto a se empalidecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Dramione
FanfictionQuando Minerva McGonagall chamou Hermione Granger e Draco Malfoy para o seu compartimento para dar aquela "maravilhosa" notícia, nem Draco e nem Hermione sabiam que suas vidas estavam prestes a mudar completamente, mas não do jeito que pensavam. Sem...