Capítulo 8 - We're Over

15.9K 967 1.2K
                                    

8 de Setembro de 1998, Londres.

Gina olhou para Hermione, preocupada com a amiga, que não parecia estar nada bem. Era como se Hermione tivesse passado a noite inteira acordada, apesar de que dormira perfeitamente bem a noite inteira.

— Amiga, você está bem? — Hermione negou com a cabeça. — Quer faltar à aula de Herbologia? Eu peço para uma amiga da Lufa-Lufa entregar o seu trabalho para a professora.

— Não, Gina, não precisa. Eu só... — Hermione engoliu em seco.

— Você vai me contar o que aconteceu? — perguntou Gina e Hermione fez que sim com a cabeça. — Ótimo, então vamos faltar à aula.

— Eu já disse que não, Ginevra Molly Weasley! — Hermione disse, fingindo estar irritada.

— Hermione Jean Granger, você nunca faltou à uma única aula de Herbologia em toda a sua vida, só uma não vai fazer mal. Você precisa conversar com alguém, vamos concordar nesse ponto, né.

— Mas, Gina, esse ano é diferente. Tem os N.I.E.Ms e tudo o mais. — Gina riu.

— Mione, os exames de N.I.E.Ms só serão prestados no fim do ano letivo.

Depois de um pouco de discussão, Hermione finalmente aceitou a proposta da amiga, ainda relutante.

— Me conta o que aconteceu! — mandou Gina, quando se sentaram em baixo de uma árvore nos terrenos de Hogwarts, a fim de ter um lugar calmo e com sombra para conversarem.

— Draco Malfoy. — Gina revirou os olhos.

— O que ele lhe fez de tão ruim? Mione, você não deveria dar ouvidos a ele. Você sabe que...

— É diferente, Gina. Eu acho que traí o Rony. — Hermione engoliu em seco e Gina olhou para a amiga, incrédula.

— O quê?

— Eu não sei se te contei, mas há oito dias, no trem, quando eu entrei na cabine errada, Malfoy me beijou!

— Calma, Mione, ele te beijou, isso não é culpa sua. — Hermione mordeu os lábios, tentando reprimir o choro.

— Depois daquele dia, aconteceu mais duas vezes. Ao todo, três, e nenhuma delas com o meu consentimento. — Gina sorriu, tentando reconfortar a amiga. — E ontem aconteceu de novo, só que...

— Continua, Mione. — Gina encorajou.

— Só que, apesar de ele ter dado a iniciativa, eu o beijei. E pior: eu gostei. — Gina ficou em silêncio, tentando digerir a informação.

— Hermione, é bem provável que você esteja confusa. Talvez tenha sido só o calor do momento. Você não traiu Rony. — Gina disse a última parte sem muita convicção e Hermione percebeu isso.

— Eu gostei do beijo, Gina. Eu não posso negar isso, ou eu estaria mentindo para mim mesma! Eu acho que estou ficando louca! Gina, eu trai o Rony. — Hermione deixou uma lágrima escapar e Gina a abraçou.

— Ele não precisa saber disso. — murmurou Gina, em um sussurro.

***

Hope - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora