CAPÍTULO II

5.1K 360 57
                                    

NA TV , a notícia principal é o misterioso " ataque animal " . A quase todo momento um repórter diferente aparecia para anunciar o acontecido que chocou a população local:

" A estudante de inglês, Kiara Nakamura, foi encontrada morta, aparentemente uma semana depois do assassinato, na zona florestal próximo a interestadual — 327 em Vancouver. A estudante que havia acabado de se mudar do continente asiático com seus pais, tinha apenas 23 anos e segundo o delegado Sean Miller, foi vítima brutal de um ataque animal, não identificado... Sou Sarah Maison do Jornal Wenly EUA, logo voltaremos com mais informações... tenham um bom dia."

Ataque de animal, é o melhor que conseguem? Jura? Que tipo de animal toma todo sangue de uma garota? Cíveis mal informados e idiotas! — Murmurou amargurado para si mesmo enquanto tomava uma dose de Bourbon. — A palavra certa era "monstro" também nomeado vampiro... o pior dos predadores, criado para matar... E o tal predador responsável pela morte da garota, era eu!

Christian rugiu entre presas afiadas, desligou a TV num único clique agressivo e revirou os olhos com a notícia que circulava quase todos os noticiários desde que ele jogou o corpo na mata para encobrir seu feito. Ele não se arrependia, não era de seu feitio, não era humano, mas não estava contente com o que fez a exatos sete dias...

Havia se passado uma semana após o vergonhoso incidente com a morena Susanna e após ter perdido o controle e ter bebido cada gota de sangue da desconhecida ruiva asiática que agora tinha o rosto estampado nos jornais de Seattle como vítima de "ataque animal". Ele não devia está tão descontrolado, não devia... Mas estava, a ira era mais forte que ele e alimentava o monstro em si... O que fazer quanto a isso? Infernos! Ele teria que arranjar um jeito ou desestabilizaria sua maldita vida imortal, que lutou com tanto fervor para estabilizar.

Ao presenciar toda ira de Christian e a decadência que o mesmo se encontrava. Seu irmão mais velho Elliot Grey insatisfeito e preocupado com o que estava acontecendo com o irmão, pela primeira vez deixando as piadas de lado, lhe fez uma sugestão para lhe ajudar com o seu problema. Estava cansado de ver Christian tão descontrolado assim... Precisava fazer algo ou ele acabaria destruindo a si mesmo...

— Só tente Christian. Por favor irmão. — Ele insistia, num inusitado tom de quase súplica. — O homem é de confiança. Não dirá uma só palavra a ninguém a respeito disto. Eu juro!

Seu velho irmão pela primeira vez em anos, estava falando sério, mas não deixava de ser uma ideia horrivelmente idiota!

— Um psicólogo? Porra Elliot, Quer que eu veja um psicólogo? — Christian Indagou num tom de voz gritante, altamente irritado.

Seu irmão acenou positivamente, como se fosse algo óbvio.

— Isso. Devo ressaltar que ajudou-me muito antes, lembra? Eu estava muito mais descontrolado que você. E hoje estou muito melhor. Flynn me ajudou. Sendo assim confie em mim e só tente. Afinal o que você tem a perder?

Sua dignidade, seu orgulho. — Pensou.

Mas diante de sua frustrante situação, Christian se sentiu obrigado a repensar e considerar a proposta do irmão. Não havia mais soluções a se procurar, já estava sem opções. Ele havia tentado de tudo e não obteve êxito algum... Odiava admitir mas só o que lhe restava agora era ceder a essa sugestão...

— Estou ciente de que não tenho problemas psicológicos. — Afirmou entre dentes. — Mas suponho que se você me recomenda, posso lhe dar uma oportunidade. Certo?

Elliot sorriu satisfeito e sua expressão suavisou-se. Havia uma pequena chama de esperança e cura, afinal.

E talvez ele pudesse mesmo tentar, Elliot após a transformação era um vampiro extremamente problemático, seu corpo sobrenatural possuía dons incríveis, mas o mesmo também era terrivelmente conturbado e tudo se tornou pior, principalmente, quando a bruxa Gia o amaldiçoou por um tempo, um terrível feitiço o deixou descontrolado causando uma inevitável matança sanguinária de uma vila inteira... Sim! As bruxas e os vampiros eram inimigos declarados desde sempre. Não eram muitos os vampiros modernos que se lembravam de quando está animosidade tinha começado, mas quando chegava a hora, as duas facções estavam em guerra. Era tudo sobre bruxas serem boas e vampiros serem maus, que no final, era tudo um monte de merda de qualquer maneira. Pois assim como há vampiros maus também há bruxas más ou as que praticam magia negra ... Bruxas boas e vampiros bons também ou mais controladas. O fato era que isso tudo não passava de uma rixa um tanto estúpida. E Elliot não se excedeu nas provocações causando assim a discórdia entre as bruxas do clã Matteo e os irmãos Grey.

Um Vampiro Em Cinquenta Tons ( Reescrita )Onde histórias criam vida. Descubra agora