CAPÍTULO XXIII - Bônus - Flashes do passado: O despertar como vampiro.

1.4K 100 39
                                    

Algumas horas havia se passado, e logo após longas sessões de sexo quente. Anastácia, finalmente, sentia sono. Deitada de bruços, Christian destribuia beijos ao longo de sua coluna até a altura da lombar, demorando mais tempo do que deveria em um longo beijo em seu bumbum, enquanto carinhosamente também lhe afagava as costas...

— Ana meu doce, acredito que quando despertar pela manhã, ainda que eu queira mais que tudo, eu posso não está do seu lado. — Ele apertou os lábios. Logo em seguida suspirou pesado. Lamentava isso, pois teria que está na GEH para longas reuniões. E teria que sair de casa muito cedo. Ela provavelmente ainda estaria dormindo quando tivesse que sair e não queria ter que acorda-la de seu sono tranquilo e profundo pela manhã, pois sabia que ela estaria exausta devido a noite anterior, e muito menos agora que dormiria bem já que não tem dormido tranquila nos últimos dias como lhe contara.

Ele não queria... Um fato mensionado. Mas isso não significava que não o faria..

Ela sorriu, saboreando cada carícia distribuída por sobre sua pele macia e o som que seus lábios emitiam por entre as costas de Anastasia lhe fazia cócegas. Ela sorriu ainda mais com aquela sensação gostosa, contorcendo-se toda. Adorava a forma como ele lhe fazia sentir-se.

— Hmm... Por que não? — Ela quis saber, agora franzindo o cenho. Parecia estranhamente decepcionada pelo fato de que ele, por mais que quisesse muito, como mencionado por ele, não iria acordar com ela. Sentia-se decepcionada porque no fundo sentia que teria gostado de amanhecer sobre o cálido aconchego de seus braços. Seria perfeito amanhecer nos braços de alguém que particularmente gostava, que havia lhe proporcionado um prazer por ela nunca sentido e imaginado antes e que estranhamente lhe fazia muito bem. Alguém com quem sentia que não se importaria de acordar ao lado todos os dias de sua existência.

— Eu tenho que ir à minha empresa. Tenho reuniões importantes que exigem minha presença durante o dia todo e tenho que sair muito cedo, inclusive, acredito que antes mesmo que venha a acordar. — Christian mais uma vez lamentou. — Mas te verei quando retornar à noite. E acredite, vou esperar ansiosamente por isso. Mas enquanto isso direi ao Welch que tome conta de você amanhã durante o dia todo, espero que para você esteja tudo bem quanto a isso. — Avisou, elevando a cabeça para que proferisse as palavras sem tirar os olhos dos dela, testando sua reação quanto a isso. E o que veio a seguir não era nada menos do que ele esperava. A doce Anastásia era extremamente teimosa e ele já tinha consciência disso...

— Que tome conta de mim? — Sua indagação foi acentuada por seu tom de voz indignado. — O quê ?

Ela mal podia acreditar no que ele dizia. Traze-la para sua casa para mante-la em segurança tudo bem, pois havia proveito nisso, mas um segurança como sua sombra durante o dia todo aí já era um pouco demais... Ela o olhou, era avidente de que não ia aceitar sem protestar.

— Ana por favor... — Seu tom de voz manso suplicava por compreensão. — Ele será seu segurança durante o dia, é necessário, caso contrário não terei paz na empresa se souber que está desprotegida como esteve a alguns dias antes de ser atacada. Eu amaldiçoou sequer pensar no que poderia ter te acontecido e no que pode acontecer caso alguém não a proteja.

Ele suspirou, o coração palpitante em preocupação. Só de imaginar vê-la machucada um arrepio sombrio lhe atormentava à espinha e machucava seu imortal coração.

— Eu não preciso de um segurança Christian, nunca precisei. — Argumentou ela, em protesto e bocejou. Já estava, de fato, cansada, porém sobre essa discussão, não se daria facilmente por vencida. — Eu sei cuidar muito bem de mim, o fiz a vida toda. Por isso lhe asseguro que um segurança como minha sombra é realmente um verdadeiro exagero.

Um Vampiro Em Cinquenta Tons ( Reescrita )Onde histórias criam vida. Descubra agora