CAPÍTULO VI

5K 419 94
                                    

Os olhos de Christian comparavam a stripper com a mulher humana, que entrou em sua casa apenas pelo motivo de está em perigo, tentando assimilar a situação bem à sua frente. Os olhos azuis da moça estavam marejados e o semblante nada amigável não escondia o quão chateada a mesma estava. Não, era mais, ela estava furiosa. Devido a vergonha do momento, talvez ou ao fato de está agarrando-a como um deprabado? Ah, claro... as duas opções, com certeza. Ele lamentou. Céus, como ele pôde ser tão estúpido à este ponto? Confundir duas mulheres totalmente diferentes, em todos os sentidos, ele só podia esta ficando louco!

Maldita abstinência.

Olhando de uma para outra sentia-se furioso consigo mesmo e surpreso ao mesmo tempo que envergonhado com toda essa situação embaraçosa que o mesmo causou. Elas eram verdadeiramente tão diferentes uma da outra, céus, diferentes demais! Christian agarrou os fios macios de seu cabelo acobreado e os puxou como se fosse arranca-los. Totalmente exasperado. Por Deus, como não notara antes? A morena muito irritada é tão mais natural, sensível, sensual e linda. Enquanto a loira era monótona e superficial demais. Agora as coisas estavam claras demais, não era de se admirar que ele ficou completamente e instantaneamente louco por ela. A bela humana não possuía rastro algum de vulgaridade em si. Mais agora olhando bem a situação e a cara irada da jovem humana, ele estava ferrado por ter confundido o desespero da moça com um mísero teatro sexual convidativo.

Que situação frustrante!

Finalmente, seus olhos posaram sobre Elliot. A verdade estava escrita na cara incrédula e divertida do vampiro loiro.

— O que está acontecendo aqui...? — Mia questionou, passando na frente de todos — Oh céus — Ela praguejou — Não posso acreditar no que vejo! Estava agarrando-a sem seu consentimento?

— Mia eu... eu...

— Você o que ? Estava agarrando-a sem aos menos a conhecer e sem sua permissão ? Francamente Christian, não consigo o reconhecer perante a comportamento tão repugnante e estúpido.

— Eu estava esperando outra pessoa, não entende? Infernos, strippers não precisam concentir, Mia. São contratadas com um único objetivo e sabem muito bem disso.  Não há objeções!

— Não me interessa. Porra, coitada da moça! Que ranço, como pode ser tão imbecil assim ?! — Mia rangeu os dentes, silenciosamente, mas com sua audição sensível Christian a ouviu. A mesma dando-se conta de toda a situação exposta a sua frente, do quão excitado Christian estava após se jogar descaradamente em cima da garota e em como a mesma estava, em lágrimas e envergonhada com toda aquela situação, Quis matar todos que estavam ali, tamanha era sua irritação, a mesma havia tomado para si a frustração da pobre moça assustada, Mia estava em sua defesa.

— Essa — Elliot prosseguiu, interrompendo e ignorando a repreensão de Mia e apontou para a mulher furiosa junto a Christian. — É uma mulher muito bonita e gostosa, mas tá na cara que não é stripper. Você esta verdadeiramente ferrado, ela está seriamente zangada, nós não a conhecemos e você a deve um grande e demorado pedido de desculpas. E eu sugiro você começar neste exato momento...

Esse era um bom conselho. Christian se envergonhou. Como pôde agir assim... de uma forma tão escrota e estúpida? Devia ter perguntado antes quem a jovem era ou pelo menos tê-la ouvido antes de tirar conclusões baseadas em pernas torneadas, seios fartos e uma camiseta molhada e totalmente transparente. Mas ele como sempre pensando com a sua cabeça de baixo. Não é sã a consciência de um homem excitado e desesperado por sexo, muito menos a de um que estava em uma severa abstinência!

— Grey... Grey, Feliz aniversário cara! — Disse Lukas Sawyer, ou simplesmente Luke, que era como eles o chamavam, em saudação e dando um tapinha em seu ombro, era um de seus mais velhos amigos.

Um Vampiro Em Cinquenta Tons ( Reescrita )Onde histórias criam vida. Descubra agora