CAPÍTULO IV

3.9K 343 48
                                    

Os olhos de Anastásia Steele doíam constantemente devido às horas seguidas, sem descanso, frente a seu notebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Anastásia Steele doíam constantemente devido às horas seguidas, sem descanso, frente a seu notebook. Mas não deixou-se abalar, permanecia firme em seu trabalho e assim ela continuava revisando as colunas de transações e as papeladas do escritório da grande empresa em que foi solicitada por seus serviços como auditora, procurando assim, algo que estivesse fora do seu lugar. Assim como também horas e outras folheava um manuscrito de um novo livro sobre ocultismo que estava prestes a ser lançado pela editora NYP de Nova Iorque, seu outro e o mais adorado, trabalho. Ela conseguia ser multitarefas. Sem contar que a garota adora literatura, e é apaixonada por livros, assim como também gosta de ser auditora e solucionar problemas! Era um campo emocionante para ela e tomava muito do seu tempo. O que era bom. A fazia esquecer um pouco do quanto era sozinha.

Esfregando o pescoço rígido com os dedos, ela agora, desejava uma massagem demorada ou pelo menos um banho de quinze minutos em uma banheira de água quente e sais de banho, entretanto para a sua infelicidade, nenhum dos quais citasse, provavelmente teria está noite.

— Café? — Disse a voz solícita de Jack atrás dela, com seu tom grave, rouco, olhar misterioso, e se inclinando frente a mesa dela.

Anastásia empurrou uma mecha do cabelo comprido e castanho luminoso para trás da orelha e sorriu cordialmente para o loiro charmoso ao seu lado, sem olha-lo... apenas recusando o café à ela gentilmente oferecido.

— Não, obrigada! Eu quero poder dormir esta noite, já que tenho dormido mal estes dias. Minha rotina em Nova Iorque é bastante diferente da que estou tendo aqui, sem contar que sinto uma falta imensa da privacidade de minha casa. — Suspirou cansada — É provável que esse seja o motivo da minha insônia nas últimas noites.

Seu olhar permanecia fixo na tela do seu computador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu olhar permanecia fixo na tela do seu computador. Na noite anterior, ela quase não dormiu apesar do colchão grande e macio, e de está demasiadamente cansada. Nas poucas horas que conseguiu tirar um breve cochilo, foi atormentada por sonhos estranhos que não faziam, para ela, um pingo sequer de sentido.

Ela mordeu o lábio.

O escritório grande, espaçoso, estava visivelmente deserto. Os dois foram os únicos que ficaram. Jack Hyde era o subchefe da contabilidade de um dos incontáveis escritórios da GEH, empresa privada e altamente lucrativa em que Anastásia foi chamada para fazer uma auditoria.

Um Vampiro Em Cinquenta Tons ( Reescrita )Onde histórias criam vida. Descubra agora