Bônus Sucinto - O mistério de uma descoberta!

2.9K 248 59
                                    

Taylor estacionou o carro na garagem e saiu imediatamente de dentro do mesmo. Em duas viagens, trouxe tanto os comestíveis, como todos os objetos pessoais de Anastásia para a casa, inclusive as flores que Christian lhe havia enviado como pedido de desculpas e um convite para um encontro. Encontro esse que está resultando uma noite incrivelmente longa e quente para ambos. Será algo, ainda que eles não estejam cientes, que não terá mais volta...

A casa estava em silêncio, exceto pelas vozes baixas que ouvia provenientes do andar de cima, onde o quarto de Christian estava situado. Seu sentido de audição era tão aguçado quanto o de Christian. Na cozinha, viu imediatamente o papel na porta da geladeira com o pedido de seu chefe. Quando o leu, levantou as sobrancelhas. Seu chefe pensava em absolutamente tudo. Era uma das coisas, que nele, admirava. Então... Sem questionar, descartou o breve bilhete e deslocou todo o sangue do refrigerador principal para o freezer, no porão, com chave. Anastásia não encontraria na geladeira nada fora do comum e o segredo permaneceria a salvo. Embora gostasse de Anastásia, não aprovava muito bem a ideia de que a mulher humana estivesse ficando na casa, pois sabia bem o que aconteceu da última vez que Christian abriu a porta de sua casa para uma mulher se hospedar... Do quão quebrado e decepcionado ele ficou. Sim! Ele presenciara isso, na verdade quase todos os próximos a Christian, viu o quanto o humor e estado de ânimo de Christian mudou drasticamente após seu término com Elena. De certo foram meses difíceis para seu chefe... Entretanto, apesar de tudo, Taylor seria o último homem para questionar as decisões de seu chefe. Ele certamente, sabe o que faz.

Taylor era completamente dedicado a Christian. Sua lealdade era extrema e insuperável e daria sua vida por ele sem exitar, se alguma vez fosse necessário. Depois de tudo, Christian havia lhe devolvido à vida quando um bando de delinquentes roubou a sua humana. É claro, agora era um vampiro com uma obscura bagagem sobrenatural irreparável, mas na consciência de Taylor isso era melhor do que estar morto.

Ele terminou de encher o refrigerador com todo o alimento humano que comprou antes de levar a bagagem de Anastásia, assim como o buquê de rosas vermelhas mescladas às brancas, ao quarto de hóspedes. Ele sabia que ela não ficaria nesse quarto, podia escutá-los, a ambos, no quarto principal e sabia que era ali, com ele, que ela permaneceria em sua estadia.

Deteve-se diante da porta do quarto de Christian e pôs a caixa de camisinhas sobre o piso, quando ouviu Christian rir, surpreendeu-se e foi inevitável não sorrir também.

Não ouvia seu chefe rir assim já fazia muito tempo. Finalmente ele estava feliz, ao menos nesse momento. E só seria por pouco tempo, Taylor lamentou tristemente. Já podia imaginar a reação de seu chefe quando soubesse o que Taylor descobriu. Torcia para que seja um engano... uma coincidência ou seria mais uma decepção para seu chefe aguentar. Ele não merecia mais contratempos em sua vida.

O que Taylor encontrou entre as coisas de Anastásia quando estava empacotando suas coisas e que lhe resultou o "tal atraso", preocupou-lhe demasiadamente. Era curioso, suspeito por vários motivos e podia acarretar perigos financeiros para seu chefe. Precisava dizer para o Christian o mais rápido que pudesse para que averiguasse o porque de Anastásia possuir tais papelas importantes que não dizia respeito à ela, pelo menos não que ele soubesse. Levantou a mão para bater na porta, mas hesitou. Recordou-se das instruções explícitas de Christian de não querer, em hipótese alguma, ser incomodado esta noite, e apesar de suas preocupações, Taylor não tinha coração para interrompê-lo. Christian necessitava de uma noite com diversão e brincadeiras. Estava finalmente bem, não podia fazer isso com ele agora. Não assim. Ele certamente esperaria.

Taylor então saiu da casa, sabendo que seu chefe já o ouviu nas escadas. Não havia necessidade de lhe fazer saber que executou todos os seus desejos. Ele já sabia, conhecia perfeitamente a profissionalidade de seu funcionário mais competente e antigo.

Um Vampiro Em Cinquenta Tons ( Reescrita )Onde histórias criam vida. Descubra agora