Derek e eu estávamos vivendo perfeitamente bem, após o casamento da Lydia, ela me contou que não iria mais trabalhar aqui em NY porque ficava muito longe de onde ela e Jackson moram.
Após isso, Isaac me deu 30 dias de folga como presente por tudo o que eu passei e levando em consideração que eu não tirei férias durante cinco anos, eu precisava mesmo.
Por isso, nós decidimos ir para Londres, era inverno então aproveitariamos muitas atrações.
Estávamos sentados no avião, estava com fones de ouvido e um travesseiro em forma de coração, olho para o lado a Derek está olhando pela janela com a respiração pesada, como se estivesse preocupado.
-Ei, o que está pensando? -falei.
-Nada.-disse ele com um sorriso fraco.
-Derek...
-Estou pensando em como nossa viagem vai ser incrivel.
Eu sabia que ele estava mentindo, mas não iria querer iniciar uma briga dentro de um avião, Mas assim que chegarmos no hotel eu iria esclarecer isso bem direitinho.
Após seu julgamento, Derek resolveu arrumar um emprego, saia de casa todos os dias de manhã e voltava só a noite. Quando perguntei em quê ele estava trabalhando, ele apenas disse que trabalhava com negócios mas não especificou em qual ramo atuava, se ele não quis falar era porque não importava e eu não deveria me preocupar.
Nosso avião acaba de pousar no aeroporto de Londres e eu nao consigo me aguentar de felicidade, Derek tambem está maravilhado com a beleza do lugar, porém eu ainda consigo ver um ar de preocupação em seu rosto.
Pegamos nossas bagagens e um táxi ja nos esperava em frente a saída do aeroporto, estava começando a nevar, então era melhor corrermos para o hotel, de fato eu estava um pouco cansado, o tempo todo dentro do táxi, eu segurei a mão de Derek e nós dois olhávamos pela janela, encantados com tal beleza.
Chegamos no hotel e subimos direto para o nosso quarto, não via e hora de tomar um banho e dormir, mas então a famosa dúvida veio em minha cabeça novamente: o que Derek estava pensando no avião? Não aguentei e perguntei:
-Vai me contar o que você realmente estava pensando dentro do avião?
Ele caminhou em silêncio em minha direção e agarrou a minha cintura, inclinou a cabeça de leve e me beijou, sua língua invadiu minha boca de forma calorosa, travavamos uma batalha deliciosa em busca de poder.
Ele me empurrou em direção a cama e ali eu já sabia que ele não iria me responder, mas eu resolvi aproveitar o momento e deixar as preocupações para depois, ele havia tirado toda a roupa em um mísero segundo é já estava sobre mim, sua língua explorava cada parte do meu pescoço enquanto eu aproveitava cada sensação de olhos fechados, o mesmo começou a lamber meu mamilo esquerdo e eu arqueei minhas costas em sua direção, gemidos escapavam do fundo da minha garganta, fez o mesmo trabalho com o direito e aquilo estava me levando a perdição, com um pouco de pressa, abocanhou meu membro e começou a chupa-lo com força, eu gemia alto e agarrava a cabeceira de cama, aquele homem era insaciável e era isso que eu mais gostava nele.
Quando estava chegando ao ápice, meu corpo se irrigeceu e então ele parou, me virou de costas e entrou dentro de mim sem dó e sem dizer nenhuma palavra, ele gemia no mesmo ritmo que eu e dava estocadas profundas, poucos minutos depois, nós dois chegamos ao ápice juntos.
Eu estava ofegante, ele saiu d dentro de mim com uma delicadeza extrema, eu estava muito cansado e o sono ja tomava conta de mim, de olho se fechados apenas o ouvir dizer:
-Eu amo você.
-Eu...-falei apagando.