Notícia

322 25 0
                                    

Acordei com a cara amassada e percebi que Derek não estava la, poxa, eu sei que não estamos bem mas nem pra deixar um bilhete?
Preciso ir para casa, trocar de roupa e voltar a procurar Liam, eu espero que ele esteja bem.
Vesti o meu casaco e saí em direção ao hotel, mas algo estava errado, eu estava com uma sensação ruim dentro do peito, apressei o passo e enfim cheguei em meu quarto, assim que tranquei a porta, levei um baita susto.
-Liam?
-Oi, eu...
O mesmo não completou a frase, seu rosto estava todo ensanguentado, suas roupas rasgadas e ele parecia assustado, sem pensar duas vezes eu corri em sua direção e o abracei, o mesmo gemeu de dor mas sustentou meu abraço.
-Estive tão preocupado com você. -falei segurando seu rosto.
O mesmo olhou para a minha boca por um segundo e depois sustentou o meu olhar, antes que eu pudesse raciocinar, ele estava me beijando, sua lingua pediu passagem e eu demorei um pouco e ceder. Enquanto nos beijavamos, eu percebi que meu verdadeiro amor é o Derek e sempre vai ser, não importa o que aconteça.
Me afastei dele lentamente e passei a mão pela minha boca, tenho que admitir que ele beija bem, mas não é o corpo dele que eu quero e sim de alguém muito mais forte que ele.
-Desculpa, eu não posso.
-Por causa do Derek?-disse ele com lágrimas nos olhos.
-Sim, ele...
Percebi algo estranho em seu olhar, Liam abaixou a cabeça e sem mais bem menos começou a chorar, eu me sentei na cama e esperei que ele se acalmasse.
-Eu tentei Sti... Eu juro que...
-Do que está falando?
-Derek foi me ver mais cedo e...
-E fomos atacados... Ele levou um tiro e não resistiu.
Eu fiquei paralisado diante daquelas informaçoes, ele não podia estar morto, nao, ele devia ter se escondido em algum lugar e escapado depois, era isso, afinal não tinha corpo, certo?
-Eu vi o corpo...tentei ressuscita-lo mas já era tarde.
Então era verdade... Eu comecei a chorar, meu coração doia e o ar me faltava, não conseguia respirar e estava me desesperando cada vez mais por conta disso, minha visa o estava turva Mas eu não podia desmaiar agora, precisava sentir essa dor, era a única coisa que me restava em relação a ele agora.
Liam sentou-se ao meu lado e me abraçou, eu me agarrei nele e só aí eu pude me descontrolar de verdade, cada momento, cada toque, cada beijo, cada olhar e cada briga passou pela minha cabeça e só faz com que eu o amasse mais ainda, Liam afagava meus cabelos e eu acabei dormindo.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora