Não conseguia acreditar que Stiles estava escolhendo aquele bebê ao invés de mim e mesmo depois de tudo ele me abandona, ando pelas ruas sem rumo, a chuva ja havia passado ,minha cabeça estava girando, várias lembranças reprimidas vieram a tona e estavam me sufocando, só tinha um lugar onde eu poderia me sentir melhor.
Cheguei no consultório do doutor Phillips e entrei direto em sua sala, o homem baixinho levantou os olhos lentamente e me encarou, era impressionante como ele nunca perdia a compostura.
-Derek? O que houve? Stiles está bem?
-Por que tudo tem que se resumir a ele?
-Ta legal, sente aqui.-falou fechando a porta.
-É tanta coisa na minha cabeça que tá me sufocando, eu não consigo lidar... o bebê... É tudo isso... tortura... dor...pressão...
-Você não está falando coisa com coisa, respire fundo e me conte o que está acontecendo.
-Depois que nos casamos ele começou a falar sobre filhos, crianças, adoção, eu concordei com a ideia porque achei que fosse algo distante e que eu iria conseguir lidar mas...
-Por que não consegue lidar com isso.
-Porque não ué.
-Derek.
-Não é nada, Eu ja me recuperei.
-Você odeia psicólogos, se veio até aqui é porque quer ajuda.
-Eu não tive um pai de verdade, ele foi embora antes de eu nascer, então eu e minhas irmãs fomos criados por um homem muito filho da puta que maltratava minha mãe e irmãs, um dia eu estava saindo de casa para ir a escola quando escutei aquele infeliz gritar com minha irmã Laura. A raiva me consumiu, eu tinha apenas 12 anos, não sabia o que estava fazendo, fui até o escritório que era só meu pai e peguei um revólver, sem pensar duas vezes, atirei naquele homem que caiu na mesma hora todo ensanguentado, minha mãe ouviu o barulho e viu aquela cena totalmente chocada, então ela me expulsou a casa e eu passei a morar com meu tio.
-Tá, eu só não entendi onde tudo isso se encaixa.
-Eu estava voltando para casa e esse bebê estava na minha porta, eu o levei para dentro, não sou um monstro, mas Stiles de apegou a ele.
-Como você se sentou quando foi expulso de casa?
-Fiquei chateado lógico, Mas me arrependo mais por ter fracassado com minhas irmãs, agora eles estão mortas.-falei abaixando a cabeça.
-Sabe que isso não é sua culpa, Derek.
Eu não aguentava mais as pessoas tentando me proteger, em um surto de raiva, levantei e soquei a parede com força, na mesma hora algumas rachaduras de formaram.
-As pessoas tem que parar de me defender, foi minha culpa sim.
-Você rachou a minha parede.-disse ele tranquilo.
-Desculpe, eu...
-Você assassinou suas irmãs, estava lá?
-Óbvio que não, eu estava...
-Então não foi sua culpa. Voltando ao seu problema real, eu acho que uma criança iria ser bom na vida de vocês, e todo esse drama tem um nome.
-Qual?
-Medo. Você tem medo de falhar como acha que falhou com suas irmãs, e isso de não ter um pai não é desculpa, olha só até onde você chegou, por que não pode abrir novos horizontes?
-Talvez.-falei e fui para casa.
***
Cheguei em casa e percebi que estava vazia, será que Stiles tinha ido embora? Ora Derek, claro que não, seu merda, ele disse que iria para o hospital se precisasse.
Enquanto refletia, encontrei um bilhete de Stiles na mesa, mesmo bravo ele me deixou isso, como eu amo esse ser teimoso.
Era agora ou nunca.