Cassino

487 41 0
                                    

Desde o meu julgamento, eu e Stiles estamos muito apaixonados e curtindo a nossa vida, só que eu me cansei de ficar em casa sem fazer nada, então decidi procurar emprego, fui em várias agências e nenhuma quis me aceitar por causa do meu histórico, isso me deixava muito puto, mas não tinha o que fazer.
Um dia eu estava vendo televisão quando recebi uma ligação desconhecida no meu celular, a pessoa de identificou como Mason e após ouvir a oferta, eu aceitei na mesma hora, era disso que eu estava precisando.
Na semana seguinte quando contei a Stiles que finalmente havia conseguido um emprego, ele ficou super feliz e disse que estava orgulho de mim, preferi deixar os detalhes de fora, ele parecia tão feliz e eu gostava de vê-lo assim.
Quando ele me propôs essa viajem para Londres, eu achei a oportunidade perfeita para me distanciar do trabalho e passar mais tempo com o Stiles, mas parece que o trabalho me acompanhou até aqui.
Na noite em que chegamos no hotel, deixei Stiles dormindo e fui atender uma ligação, por isso quando ele me perguntou se eu não consegui dormir eu fiquei meio pensativo, consegui fazer com que ele esquecesse esse assunto pelo menos por enquanto.
Estávamos na rua em frente ao Big Gang quando Stiles recebeu uma ligação e começou a agir de forma estranha, sabia que ele estava mentindo e eu iria descobrir por quê.
Stiles pediu para voltar para o hotel e assim eu o fiz sem questionar, retirei meu casaco e perguntei:
-Está tudo bem?
-Sim Der, só estou um pouco cansado.
-Tudo bem. Sabe que pode me dizer qualquer coisa não é?
-Acho que você inverteu os papéis meu amor. Mas eu agradeço.-disse ele rindo.
***
Um pouco mais tarde, já de madrugada, eu acordei e Stiles não estava na cama, chamei por ele mas não houve resposta. Levantei da cama e fui a sua procura, olhei no saguão e não o encontrei, resolvi perguntar a recepcionista:
-Boa noite, em que posso ajudá-lo?-perguntei corando.
-Você viu um homem de mais ou menos 21 anos, alto, magro, cabelos bagunçados...
-Sim, ele está no cassino.
Mas que merda ele estaria fazendo no cassino? Ainda mais a essa hora e sozinho. Bom, acho que era isso que eu vou descobrir, olhei para a moça e sorri cordialmente.
Segui meu caminho até o elevador e apertei o 32, estava com um pressentimento ruim, mas eu não podia tirar conclusões preciptadas.
Finalmente cheguei no andar e havia uma multidão de gente naquele maldito lugar, era quase impossível de encontrá-lo se eu não fosse persistente, fui empurrando as pessoas para conseguir passar, algumas salas me admiravam e outras me xingavam.
Quase no final do salão eu avistei uma figura magra e de terno, poderia estar muito enganado, mas eu sabia quem era, o problema não era ele estar ali, mas sim o fato de que ele estava acompanhado de um cara que eu não conheço.
Comecei a apressar os passos em direção deles e assim que Stiles me viu, seus olhos de arregalaram e sem dizer uma única palavra, acertei um soco no nariz do homem desconhecido.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora