Nossa lua de mel tinha acabado a algumas semanas e seria tudo muito perfeito se não tivéssemos brigado durante esse tempo, e foi por uma besteira.
"Estávamos na praia sem fazer nada enquanto pegavamos sol e tomávamos uma bebida para nos refrescarmos, uma morena de biquíni azul passa por mim com uma taça de champanhe e sorri , eu ergo a minha taça e sorrio de volta, Derek que estava no bar bem em minha direção, super bravo.
-Qual o seu problema?-perguntou ele.
-Nenhum e o seu?
-Stiles, você estava flertando com aquela moça.
-Flertando? Estamos no período arcaico agora?-ri.
-Stiles, eu vou levantar dessa cadeira e vou embora.
-Ahh tudo bem, ela sorrio para mim e eu sorri para ela, só isso.
-Você tem certeza que é gay? Porque agora você casou comigo e...
Tinha que dar um jeito de ele calar a boca, já estava falando muita merda, aproveitei que a moça estava nos observando, pulei em seu colo e calei a boca dele com a minha, puxei seus cabelos de leve enquanto minha língua explorava sua boca de forma apaixonada e desesperada.
Ele ficou um pouco surpreso no começo mas logo retribuiu, suas mãos foram descendo até a minha bunda, finalizei nosso beijo mordendo de leve seu lábio inferior.
-Respondi sua pergunta?
-Uhum. Mas eu não gostei nada do que vi.
-Não precisa ter ciúmes,amor. Só tenho olhos para você.
-Não to com ciúmes.
-Sei."
***
Estávamos nos arrumando para trabalhar quando Derek veio por trás e passou a mão por minha cintura, eu adoro quando ele faz isso, depositou um beijo em meu pescoço e falou:
-Em que está pensando?
-Na nossa lua de mel, quando você ficou com ciúmes.
-Ah.
-Vamos que já estamos atrasados.
Entramos no carro e fomos em direção a delegacia, Lydia estava nos esperando na porta toda sorridente.
-Bom dia mais amores.
-Bom dia, Lyds.-respondemos.
Entramos no departamento e começamos a trabalhar, havia muitos casos para fechar já que ficamos um mês fora, Derek me deixou na minha mesa e foi até o escritório onde trabalhava, sim... agora ele era o chefe do departamento. Meu orgulho.
-E aí? Já se recuperou de lua de mel?
-Não sei, Lyds. Ainda acho que estamos nela.
-Que bom, meu amor.
-E como está minha afilhada preferida?
-Sabe que não pode mais dizer isso.
E era verdade, o filho do Scott e da Alli nasceu há poucas semanas atrás e era muito lindo, Scott me chamou para ser padrinho e eu obviamente aceitei, Miguel era tão calminho, ao contrário de Cláudia que desde que nasceu sabia o que quer.
Só que dessa vez, Lydia foi a madrinha no lugar do Derek, no começo achei que iria ficar chateado mas era a Lyds e Derek a amava tanto quanto eu.
-Mas ela está ótima, começou a dar os primeiros passos.
-Aí meu Deus, depois me manda um vídeo.
-Pode deixar. Mas e vocês, não pensam em ter filhos?
-Eu até penso, mas Derek acha que não serve para ser pai.
-Jackson dizia a mesma coisa e olha só agora...
-Pois é, eu também acho mas ele não gosta de falar muito sobre isso.
-Bom, um dia você consegue. Conseguiu com que ele te pedisse em casamento.
-Pois é.
Caímos na gargalhada mas era verdade, eu ja tinha progredindo tanto junto com ele, não custava esperados alguns anos.
Derek saiu do escritório e veio em minha direção sorridente.
-Vou ter que passar em casa para pegar uns documentos, quer alguma coisa?
-Não, obrigado.
Derek depositou um beijo na minha testa, piscou para Lydia e saiu tranquilamente.
-Ai, nem acredito que faço parte da vida do meu shipp favorito.
-O que?
-Sterek.
-Só você mesmo.