Fui dirigindo até NY, já que hoje era sábado e eu estava de folga, aproveitei para ver meus amigos, meu filho não para de se mexer dentro de mim, é era uma sensação gostosa e estranha ao mesmo tempo.
Cheguei na casa de Stiles eram mais ou menos dez horas da manhã, toquei a campainha e esperei alguém atender, eu queria tanto sentar, esse barrigão pesa muito, a porta se abre e Derek está só de cueca e os cabelos bagunçados, é verdadeira visão do Paraíso.
-Lyds?
-Olá gostosao, feliz em me ver?-falei entrando.
-LYDS! NÃO ACREDITO QUE ESTÁ AQUI!
-Oi meu amor, então quer dizer que você se lembra?-perguntei abraçando-o.
-Sim, mas o que faz aqui?
-Eu queria fazer um convite a vocês dois.
-O que é? -perguntou Derek.
-Vocês gostariam de ser os padrinhos de Cláudia? -perguntei sorridente.
-Cláudia.-falou Stiles emocionado.
-Quem é essa, pelo amor de Deus.
-Minha filha, Derek. -falei revirando os olhos.
-Mas é claro que eu aceito, Lyds. -falou Stiles.
Eu e Stiles encaramos Derek por um momento até que ele respondeu.
-Ah sim, Cláudia em homenagem a mãe do Stiles. -disse ele sorridente.
-E então? -perguntei.
-Óbvio que sim, Lyds.
Pronto, finalmente Cláudia tinha padrinhos, todos nós estávamos emocionados e felizes, sabia que Stiles iria gostar da surpresa.
Passamos o resto da tarde comendo e assistindo televisão, Derek se levantou e disse:
-Vou precisar dar uma saída e já volto.
-Onde você vai?-perguntou Stiles.
-Não se preocupe. Te amo.- respondeu ele.
Derek fechou a porta e eu fiquei sozinha com Stiles.
-O que foi isso?-perguntei.
- A semanas que ele está me escondendo algo.
-Já tentou perguntar?
-Sim, ele diz sempre a mesma coisa.
-Não deve ser nada, Sti. Relaxa.
-Tem razão. Eu adorei o nome da minha afilhada.-falou passando a mão na minha barriga.
-Eu amo você, Stiles.
-O que Jackson achou disso?
-Agiu super bem.-menti.
-Lydia, não sabe mentir.
-Tudo bem, brigamos um pouco no começo mas como ele está fazendo todas as minhas vontades...
-Menos mal.- rimos.
***
Eram mais ou menos umas sete e meia da noite e eu já não aguentava mais esconder o verdadeiro motivo de eu ter aparecido aqui.
-Sti, eu não vim aqui só pelo convite.
-Eu sei que não, o que ele está aprontando?
-Eu andei investigando, parece que ele está se encontrando com outra pessoa.
E expressão de Stiles foi de partir o coração e eu só queria abraça-lo, é assim o fiz. Por incrível que pareça, ele não chorou, apenas me olhou e disse:
-De novo, Lyds?
-Sinto muito.
-Tem o endereço?
-Sim, eu vou com você, só me ajude a levantar.
***
Não queria causar mais problemas para Stiles, mas não achei certo esconder, agi normalmente com Derek para que ele não desconfiadas de nada, mas eu estava muito brava com ele, Não tinha esse direito, não depois de tudo.
Stiles olhava pela janela em silêncio, Eu sabia que ele queria chorar mas se segurou muito bem, na verdade quem queria chorar era eu.
Horas depois, chegamos ao endereço indicado, na Califórnia, era em uma casa não muito afastada da cidade, era razoavelmente grande e azul.
Stiles olhou para mim e falou:
-E agora?
-Eu não posso ir, Sti. Nos últimos meses da gravidez eu não posso sofrer estresse.
-Tudo bem, eu entendo.-disse saindo do carro.