Voltei para o quarto e Lydia estava sentada na poltrona me olhando de cara feia, revirei os olhos e apenas segui em direção a minha cama, me deitei com uma certa dificuldade e fiquei em silencio por um instante.
-Sabe Derek,você tem que parar de ser tão imbecil as vezes.
-Eu precisava vê-lo.
-É sempre você,não é? Tudo de resume a você.
-Lyds...
-Não me venha com essa de Lyds, fui eu Derek quem te tirou de lá porque você ligou para mim, larguei o meu marido e a minha vida para salvar vocês e em algum momento me perguntou se eu estava bem? Sabe, eu nem podia estar sentada nessa cadeira durante todos esses dias e sabe por que? Porque eu estou grávida, mas isso não interessa a você, não é?-falou chorando.
Ela tinha razão, mesmo la em Londres quando eu estava com Stiles, eu deveria ter contado a ele em que estava trabalhando, mas em vez disso, escolhi o meu emprego ao invés da minha vida pessoal, se eu não tivesse feito isso, todos nós estaríamos seguros agora.
-Me desculpe, é só muita informação para processar, você está bem? Pode ir para casa se quiser.
-Eu estou bem, e não, eu não vou para casa e deixar vocês aqui sozinhos mas obrigada por perguntar.
-E o bebê?
-Está ótimo, mas ele não vem ao caso agora. Eu ouvi a conversa de vocês.
-Eu não consigo.
-Você não tem o direito de fazer isso, é ele quem precisa de ajuda, não você, e além do mais, ele gosta da sua companhia.-disse ela sorrindo.
-Está certa.
-Só não entendi uma coisa, por que não disse a verdade?
-Só achei que não era a hora de contar.
-E quando vai ser? Porque ele não é burro, só desmemoriado.
-Logo, é que foi tão complicado, acho que nunca mais quero ir a Londres.
-Agente do FBI?- perguntou rindo.
-Pois é, acho que gostaram de como eu ajudei vocês.
-Pois é. Mas vocês não estavam bem lá, né?
-Não, ele acabou de envolvendo com Theo e de certa forma eu fiz isso acontecer.
-Falando nisso, ele foi executado ontem de manhã.
-E você tem noticias da Kate?
-Não, mas por que?
-Só curiosidade.
-Derek.
-É sério, tenho que focar no Stiles agora.
***
Na manhã seguinte, os médicos vieram dizer que eu já poderia ir para casa, por isso, Lydia arrumou a minha mala enquanto eu me trocava, não queria deixar Stiles sozinho, mas eu também não aguentava mais ficar nesse lugar.
Após colocar a minha roupa, eu e Lyds passamos pelo quarto de Stiles, Lydia parou e bateu na porta, droga, o que ele estava fazendo? Tentei sair de finininho mas ela agarrou a manhã de minha jaqueta e me puxou para dentro do quarto.
Stiles estava sem a roupa do hospital, vestia uma camisa xadrez vermelha e calça jeans, Deus cabelos estavam bagunçados como sempre, olhar para ele daquele jeito, fez com que eu tivesse vontade de agarra-lo ali mesmo e mandar tudo pelos ares, mas ao invés disso e apenas disse:
-O que está acontecendo?
-Eu vou para casa.
-Eu pedi para que vocês saíssem no mesmo dia.-disse Lydia.
-Droga, Lyds.-falei.
Stiles fechou a cara e saiu pela porta com tudo, Lydia me olhou de cara feia e foi atrás dele também, eu não iria ficar sozinho ali então fiz a mesma coisa, Stiles andava meio desajeitado, e resmungava, Lydia não queria incomodar então apenas o seguiu, ela apontou o carro e todos nós entramos em silêncio.
Stiles olhava pela janela, ainda de cara feia, eu fiquei de braços cruzados o tempo inteiro imaginando como seria a volta para casa, Lydia cantarolava uma música que estava tocando no rádio.
Após algumas horas, chegamos em casa e ele desceu às pressas, eu ia saindo para ir atrás dele quando ele travou as portas e me olhou pelo retrovisor.
-Tenta não estragar mais as coisas, qualquer coisa liga.
Eu apenas assenti e saí do carro, fui correndo até o elevador e lá estava ele parado esperando, me posicionei do seu lado e fiquei parado em silêncio esperando que ele dissesse alguma coisa.
-Sabe, eu posso ficar em um hotel.
-Não, a casa é sua. Sou eu quem mora com você.
-Bom, então você pode ficar em um hotel.
-Não. Você me convidou.
-Eu não lembro, então não está mais valendo.
O elevador chegou e nós entramos em silêncio novamente.
-Eu até posso ir, mas sou o único que sabe sobre sua história.
-Droga.
Parece que esse tempo vai ser bem divertido.