O que nós somos?

241 27 0
                                    

Eu acordei a não sabia como vim parar aqui, as vezes os enfermeiros me faziam perguntar estranhas como: Você sabe como é o seu nome? O que faz da vida?. É lógico que eu sei, não sou retardado, depois de responder todas essas perguntas uma mulher ruiva apareceu, ela era muito bonita e parecia preocupada comigo, mas eu não a conhecia, na verdade não me lembrava dela, a mesma veio em minha direçao e me deu um abraço, eu expliquei para ele várias vezes que não sabia quem ela era, o médico entrou e disse que eu sofri uma pancada muito forte na cabeça e por isso não lembrava se nada, mas que com o tempo as minhas lembranças voltariam.
A menina saiu aos prantos do quarto e eu senti muita pena dela, não queria vê-la chorar, ela parecia ser legal e disse que trabalhava comigo; um tempo depois um cara forte, alto veio até mim mas eu também não o conhecia, tenho que admitir que ele era lindo, como não queria que ele começasse a chorar, eu perguntei:
-Quem é você?
-Como assim, sou eu...Derek.
-Desculpa mas eu não conheço você... Pelo menos eu acho que não.
-Tá legal Stiles, pode parar com a brincadeira.
-Olha cara, eu não lembro de você, os médicos disseram que iria voltar com o tempo.
Derek começou a caminhar com dificuldade de um lado para o outro, pensativo, sim eu guardei o nome dele, com um rosto desses era difícil esquecer, mas em fim ele continuou andando de um lado para o outro até que eu não aguentei mais aquilo é falei:
-Olha, você precisa sentar, se não seus pontos vão estourar.
Ele fez o que eu pedi e ficou apenas me encarando por um tempo, aquilo estava me deixando envergonhado, eu não sabia o que dizer é nem o que fazer mas a presença dele ali me deixava confortável.
-Isso só pode ser sacanagem do destino.
-Uma mulher ruiva veio aqui também, Lydia, eu acho.
-Vocês são melhores amigos.
-E o que nós somos?-perguntei olhando em seus olhos.
-Nós...somos amigos também.
-Ah, entendo. Os médicos disseram que eu posso ter alta amanhã, então a quiser ficar aqui e me contar tudo do começo...
-Você quer que eu fique aqui?
-Pode parecer estranho mas eu gosto da sua companhia.
Quando eu disse isso, ele passou a mão pelo rosto e ficou um tempo com a cabeça abaixada, no começo eu achei que estivesse passando mal, estava prestes a chamar a enfermeira quando ele levantou a cabeça e disse:
-Eu não consigo fazer isso, desculpa.
-Tudo bem, eu entendo. Pode só me dizer uma coisa?
-O que?
-Onde eu moro?
-No mesmo lugar que eu.
Derek saiu pela porta me deixando sozinho, era óbvio que eu não o entendia, era eu quem estava sem memória e ele é quem resolve fazer doce? Me sentia sozinho, sabia que ele estava no quarto ao lado mas aquela voz falando comigo me deixava alucinado, pelo menos eu morava no mesmo lugar que ele, será que na mesma casa?
É Stiles, parece que sua vida é muito mais complicada do que parece.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora