Onde vamos?

240 23 1
                                    

Olhei para Derek que estava olhando para o teto, ofegante, aquele homem era todinho meu e eu ainda nao estava satisfeito, queria ter ele dentro de mim o dia todo, e nao estava nem aí se o Dr. Philips falou ao contrário.
-O que foi?-perguntou ele.
-Quero você.
-De novo?
-Por todos os cantos dessa casa.
-Você é quem manda.
Nos levantamos e fomos em direção ao chuveiro, Derek esperou a água esquentar e me puxou para dentro, o mesmo me empurrou contra o azulejo e começou a me beijar, ver aquele homem delicioso todo molhado na minha frente, fez com que eu ficasse excitado novamente, sua barba raspava em meu pescoço e aquilo me causava arrepios, virei de costas e minha barriga ficou precionada na parede, Derek entrelaçou nossas mãos e entrou dentro de mim, joguei minha cabeça para trás e a apoiei em seu ombro.
-Está vendo, Stiles. Do mesmo jeito que você se sente excitado quando olha para mim, eu me sinto quando estou com você, não preciso nem me tocar.
Aquilo acabou comigo, eu o desejava mais do que nunca, é sensação da parede fria contra meu corpo quente era maravilhosa, após algum tempo, nós dois chegamos ao ápice novamente e terminamos o nosso delicioso banho.
***
Na manhã seguinte, acordei bem cedo, o que não era de costume e fui preparar um café, todo aquele exercício de noite anterior me deixou faminto, Derek conseguiu dormir, o que me deixou muito feliz, preparei waffles e panquecas doce, porque sabia que ele gostava, coloquei em uma bandeja Branca e fui até o quarto, ele ainda dormia tranquilo e despreocupado, deu até pena de acorda-lo, mas eu tinha planos para hoje, por isso, pulei a cama e me aproximei de seu corpo, passei a mão por sua barba grossa e depositei um beijo em sua testa.
Derek acordou lentamente e assim que me viu, sorriu e foi até o banheiro, escovou os dentes e voltou para a cama sorridente.
-Depois de tudo o que fizemos ontem, eu ganho um beijo de vovó?-perguntou ele.
-Hmm, olha só, ele tem senso de humor.
Me aproximei dele lentamente e encostei minha boca na dele, ele passou a mão por minha cintura e me posicionou sobre seu corpo, nossas línguas de entrelaçavam lentamente, sua mão foi descendo até minha bunda e eu fui obrigado a cortar esse tão delicioso contato.
-Hoje não, grandão. Temos planos.
-Onde vamos?
-Segredo. Agora vamos comer e nos arrumar.
-Tudo bem.
***
Estava dirigindo o meu jipe em silêncio, pedi ao Derek para colocar uma roupa confortável e um tênis, ele me olhou desconfiado mas entendeu, no carro eu estava calado, e Derek percebeu isso.
-Você está calado.
-Eu sei, mas nada com o que se preocupar, já estamos chegando.
Chegamos em um campo Verde, cheio de árvores, haviam várias casinhas, desci do carro e respirei fundo, essa sensação de paz e tranquilidade me deixava emotivo, Derek parou ao meu lado em silêncio e eu comecei a caminhar em direção a uma casa na árvore de madeira, comecei a subir as escadas e assim que cheguei na casinha olhei para Derek e fiz sinal para que subisse.
-Você deve estar brincando, essa coisa vai cair com nós dois aí dentro.
-Cala a boca e sobe logo.
Em poucos minutos ele já estava sentado de frente para mim, sorri com ternura para ele e ele me encarava confuso.
-Quando minha mãe ficou doente, ela tinha alucinações e dizia que a culpa de ela estar doente era minha, eu era só uma criança, então eu vinha para cá no meio da noite e me isolava aqui.
-Stiles...
-Não, está tudo bem, é a primeira vez que eu falo sobre isso com alguém, então eu ainda fico emocionado.
-Stiles, eu...
-O que estou querendo dizer, é que eu quero realmente que a gente de certo, e...Eu estou começando a me abrir, mas foi você quem provocou essa mudança em mim...
Antes que eu terminasse de falar, sua boca já estava colada na minha, não foi um beijo quente e sensual, mas cheio de carinho e cuidado, nos separamos e ele falou:
-Eu amo você, e eu adorei vir aqui.
-Vai me pedir em casamento agora?
-Por que você quer tanto isso? Não está bom assim?
-Está, mas eu queria tanto.-falei fazendo bico.
-Não.
-Grosso.
Descemos da casinha da árvore e fomos para casa em silêncio.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora