Estava em casa deitada no sofá, Cláudia não parou de se mexer nessas últimas semanas, semana que vem ela vira ao mundo e eu e Jackson estamos muito felizes com isso.
Jackson chegou em casa por volta das seis da tarde eu já não estava me sentindo muito bem, ele rapidamente veio em minha direção e apoiou minha cabeça em seu colo.
-O que foi, meu amor? Está passando mal?
-Eu não estou bem, deve ser o calor. Já já passa, não se preocupe.
-Lyds, qualquer coisa você me avisa. Não quero que...
-Amor, pare com isso, estamos bem. Cláudia está chutando muito.
-Tudo bem, quer comer alguma coisa?
-Você.
Desde que eu engravidei Jackson não encostou em mim, eu não sei se ele sabe mais a minha taxa de hormônios aumentou desde que eu engravidei, então as coisas estão muito difíceis para mim, mas lá no fundo eu entendia essa preocupação.
-Quando Cláudia Nascer você terá o que quer.
-Tudo bem, só me ajude a levantar.
No momento em que eu fiquei de pé, eu senti uma leve tontura e me sentei de volta no sofá, Jackson estava pálido e com os olhos arregalados.
-O que foi, vou um fantasma?-falei colocando a mão na testa.
-Acho que você fez xixi nas calças.
-Não fiz não.
-Fez sim.-disse ele apontando para minhas pernas.
-Ai meu Deus, Cláudia vai nascer!-comemorei.
-Como assim?-perguntou ele assustado.
-Jackson, mantenha o foco. Pegue as malas prontas no nosso guarda roupa, São três.
Ele sobe as escadas em meio a tropeços e em poucos minutos volta com uma mala Branca, uma rosa e uma amarela, vai até a garagem e as coloca lá dentro.
-O que eu faço agora?-perguntou ele diante de mim.
-Me ajude a levantar e vamos ao hospital.
Ele pegou em minhas mãos e me apoiou, uma dor muito forte tomou conta de mim e eu gritei, era a primeira contração.
-PUTA QUE PARIU! POR QUE ISSO TEM QUE ACONTECER COMIGO?
-Jackson para de gritar, sou eu quem está com dor aqui.
Fomos em direção ao carro e me sentei no banco do carona, em 15 minutos estávamos na porta do hospital, iam enfermeira pegou iam maca e me ajudou a me deitar, uma segunda contração estava a caminho e eu agarrei os lençóis com muita força, Jackson estava na recepção explicando as coisas e em pouco tempo ja estava ao meu lado.
-Liga para o Stiles, manda ele vir para cá.
-Tudo bem.
Subimos para a maternidade e me instalaram em um quarto no terceiro andar, na porta estava o nome da minha filha em tons diferentes de rosa, era uma fofura, as enfermeiras chegaram e eu entrei em trabalho de parto, havia escolhido cesariana mas não tínhamos tempo, Jackson não conseguiu de manrar na sala e foi esperar no corredor, não estava acreditando que ele me deixou sozinha aqui.
Eram nove da noite quando Cláudia nasceu, ela era linda, tão pequenina e branquinha, a enfermeira e entregou em meus braços e eu chorei, era a melhor sensação do mundo, começo a acariciar sua cabecinha quando Jackson entra pela porta.
-Ai meu Deus, ela é linda.-sussurrou ele beijando a minha testa.
-Agora você resolve me fazer companhia, né?-falei rindo.
-Foi mal. Stiles e Derek estão aqui.
-Ah que maravilha.
Stiles e Derek entraram em silêncio e assentiram em direção a Jackson, Stiles de aproximou lentamente de Cláudia e seus olhos estavam cheios de lágrimas, depositou um beijo em minha bochecha e falou:
-Ela é linda, Lyds.
-Quer segura-la um pouco?-perguntei.
-Não sei se...
-Vá em frente.-concordou Jackson para a minha surpresa.
Com cautela, apoiou sua cabecinha no meu braço direito e sustentou seu corpo com o outro braço, , se mexeu um pouquinho e ele fez de tudo para não acorda-la.
Derek observava tudo em silêncio e de vez em quando sorria sem graça, eu o olhei de volta e sorri, Jackson caminhou em nossa direção e pegou Claudia no colo, era bonito ver os dois juntos, ele olhou para Derek e falou:
-Quer segurar um pouco?
-Não, obrigado. Não levo muito jeito com crianças.
-Ah pelo amor de Deus, pegue logo minha filha, garanhao. -falei.
Derek passou a mão pelos cabelos e Stiles o ensinou como segurar minha filha, ele se aninhou em seu peito e dormiu novamente, essa era a minha garotinha, já reconhece pessoas bonitas.
-Ela é tão pequena.-falou ele.
-Vai se acostumando, porque um dia será sua vez.-falei.
-Vai com calma que a gente nem casou ainda.-respondeu.
-Ah mas é bom imaginar, Der.-falou Stiles.
-Ta vendo o que você fez?- retrucou ele.
Todos nós rimos baixinho para não assustar Cláudia que dormia tranquilamente aninhada ao peito de Derek.