Convite

213 24 0
                                    

Acordei de manhã e Stiles estava deitado no chão, ele segurava a minha mão esquerda, que raios aconteceu ontem a noite, a casa estava uma bagunça, assim que retirei os cobertores devagar, percebi que estava só de cueca.
Tá legal, alguma coisa aconteceu aqui, tentei retirar a minha mão sem acorda-lo mas não deu muito certo, Stiles levantou as pressas.
-Estou acordado. -disse passando a mão no rosto.
-Shh, está tudo bem.-falei me sentando.
-Está se sentindo melhor?
-Acho que sim, mas eu me lembro que eu estava de roupa quando deitei ontem.
-Você estava suando muito,aí eu achei melhor retira-las.-falou corando.
-Não tem problema, já me viu sem roupa. Só não se lembra.-falei rindo.
-Jesus. Bom, vamos tomar café.
Stiles preparou um belo café da manhã, havia frutas, Pães, bolos, sucos variados, ele se sentou na mesa em silencio e esperou que eu me sentasse também, ele estava quieto demais.
-Se tem uma coisa que eu aprendi é que quando fica quieto demais é porque está pensando antes de falar.
-Bom, eu liguei para Lydia ontem a noite e... ela me disse para conhecer você melhor.
-E?
-E que tudo bem, mas eu quero que você se esqueça de quem eu era e foque no que eu sou agora. Pelo menos até as minhas lembranças voltarem.
-Tudo bem. Meu nome é Derek Hale.-falei estendendo a mão.
Ele abriu um Largo sorriso que fez meu coração dispara, então estendeu a mão de volta e falou:
-Muito prazer, o meu nome é Stiles Stilinsk.
Quando toquei em sua mão, a eletricidade percorreu o meu corpo e ele sentiu o mesmo, pois retirou a mão rapidamente. Me lembrei do dia do meu julgamento quando tivemos o nosso beijo imaginario.
Continuamos a tomar nosso café da manhã, pelo menos a fome dele continuava a mesma, porque ele atacou tudo o que tinha ali e eu apenas o observava.
-Estava pensando, podíamos pegar um cinema hoje.
-Não gosto de cinemas.
-Você não gosta de nada, é além do mais eu sofri um acidente.
-Não pode usar essa desculpa, Stiles. Mas tudo bem, chego em casa as 16:00.
-Isso não é um encontro. Mas agora eu tenho que ir trabalhar também.
-Você não vai, bateu a cabeça e...
-Não pode usar essa desculpa, Derek.
-Se você for trabalhar, não vamos ao cinema.
-Tudo bem, se é assim que quer.
-Ótimo, qualquer coisa me liga.
Saí pela porta e entrei no meu carro, estava ansioso pela noite de hoje.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora