Bela lua de mel- parte 1

185 20 2
                                    

Stiles acabou adormecendo em meus braços, era tão bom tê-lo ali, seguro ao me lado, nossas maos estavam entrelaçadas e pude observar nossas alianças, não sou um romantico nato mas eu estava feliz e acho que ja provei para o mundo que por ele eu sou e faço o que ele quiser.
Algumas horas depois, o aviao pousou no aeroporto internacional de Madrid e eu fui obrigado a acoradá-lo:
-Sti, chegamos.
-O QUE? TO ACORDADO. -falou ele assustado.
-Calma, sou eu. Chegamos.
-Não pode me acordar assim.
Stiles levantou e foi batendo os pés até estar do lado de fora do avião, eu o segui em silencio apenas achando graça, pegamos nossas coisas e entramos em um taxi, ele ficou olhando para a janela com uma tromba enorme.
-Por que está bravo?
-Nao estou, só bebado e com sono.
-Falei para se controlar, mas não pode estar com sono, e a lua de mel?
-Ai que coisa Derek, você só pensa em transar, transar e transar.
Não aguentei e caí na gargalhada, Stiles bebado era muito engraçado, apenas passei meu braço em volta do seu pescoço e ficamos observando a vista.
Finalmente chegamos em um hotel cinco estrelas e eu fui fazer o check-in enquanto Stiles foi procurar uma lixeira e colocar tudo para fora, pegamos o elevador e fomos até a cobertura, Lydia era realmente incrível com os planejamentos, paramos em frente a porta e quando eu retirei o cartão do bolso, Stiles pulou em meu colo.
-O que está fazendo?
-Estamos casados, tem que me levar no colo.
-HAHAHA, vc nao é uma noiva Stiles.
-Não por isso.
Stiles desceu do meu colo e abriu o bolso da frente da mala, pegou um pequeno véu de noiva e colocou na cabeça, eu nao aguentei e caí na gargalhada, ele era realmente imprevisível.
-Agora eu sou a porra de uma noiva.-disse ele pulando em meu colo novamente.
-Agora você é a porra de uma noiva. -confirmei rindo.
Abri a porta com uma habilidade que eu nao sabia que tinha e entramos no quarto, Stiles soltou um gritinho e tentou me beijar, mas eu recuei.
-DEREK HALE, POR QUE NÃO QUER ME BEIJAR? TA ME TRAINDO?
-Não. Só que você está bebado e acabou de vomitar, então vai tomar um banho.
Eu nao conseguia parar de rir, por isso peguei as malas no corredor e tranquei a porta, Stiles estava soltando palavrões por ter batido o pé no box, comecei a retirar meu Smoking e guardei no armário, fiz a mesma coisa com a roupa dele.
O mesmo voltou pelado minutos depois e se jogou na cama, eu apenas observei com um sorriso no rosto.
-Boa noite, Der.
-Boa noite, Sti.
Assim que terminei de falar, ele começou a ressonar baixinho, fiquei observando-o por mais um tempo até que decidi tomar um banho, entrei no chuveiro e é água quente ceia sobre meu corpo nú e era tão relaxante, passei a mão por meus cabelos e terminei meu banho.
Peguei a toalha macia e passei por meus cabelos, depois fui descendo até meu tórax e fechei os olhos imaginando que é toalha disse as mãos de Stiles sobre mim,desci a toalha lentamente por toda a extensão do meu abdômen até chegar onde eu mais queria.
Estava tão bom...Mas eu estava cansado e precisava dormir, por isso resolvi deitar com uma ereção mesmo, devagar me deitei ao lado de Stiles e fechei os olhos.
-Bela lua de mel.
"Eu estava em um quarto escuro e percebi que estava só de cueca, vejo uma fresta de luz quando alguém abre a porta, não consigo ver o rosto mas percebi que é alguém com um pouco de músculos e o abdômen levemente definido. Onde está Stiles? O homem me empurra na cama eu fico deitado,o mesmo enfia a mão dentro da cueca e para algo que eu não reconheço, assim que percebo,minhas mãos e tornozelos estão presos à cama.
O homem pega uma lata ao lado da cama e coloca na boca,em seguida começa a me beijar e eu reconheço a lata,é chantilly, por outro lado, eu conheço essa boca...Stiles? Desde quando ele tem músculos?
Stiles para de me beijar e começa a espalhar o doce por meu corpo,logo em seguida começa a lamber e eu arqueio minhas costas em sua direção, ele chega em minha virilha e coloca um pouco mais daquilo e lambe uma. Duas. Três vezes e eu solto um gemido arrastado.
Ele segura meu pai com uma das mãos e eu quero gritar de tanto tesão, coloca um pouco de chantilly na cabeça do meu membro e eu ja sinto o que vem a seguir, porém, eu me enganei pois ele pegou uma venda e colocou em meus olhos, agora meus outros sentidos estavam muito mais aguçados, Stiles passou a ponta de sua língua onde estava o creme e eu cheguei a prender a respiração, lambeu até não restar mais nada e repetiu o processo, na segunda vez foi diferente pois ele colocou o creme por todo o meu pau e sem avisar o coloca todo na boca, eu solto um grito de prazer e ele não para, e cada reação minha ele acelera ainda mais o processo, quando eu estou bem perto do clímax, ele para e retira a minha venda.
Dessa vez consigo ver claramente seu rosto, ele está feliz e sorridente, eu também estaria se não estivesse buscando por alívio, Stiles virou de costas para mim e foi de agachando lentamente no meu pau, ele ainda era bem apertado,o que aumentou 10 vezes mais a sensação de prazer, quando já estava todo dentro dele, o mesmo começou a subir e descer, eu conseguia ouvir seus gemidos mas não podia fazer muita coisa,estava amarrado na cama, minha cabeça ia d um lado para o outro no travesseiro, eu precisava de alívio imediato e mais uma vez ele estava me levando a loucura.
Poucos minutos depois, quando eu atingi sua próstata umas três vezes, eu cheguei ao meu ápice. "
Droga, era só a porcaria de um sonho.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora