Confia em mim

680 47 1
                                    

Acordei de manhã exausto, não sei se pela diferença de horário ou se pela noite de ontem, sorrio com a calorosa lembrança, Derek está sentado na poltrona ao lado da cama lendo o jornal, olho para ele e sorrio, o mesmo retribui apenas um olhar carinhoso.
-Não conseguiu dormir?-perguntei.
-Apenas por algumas horas, mas está tudo bem.
-Já conversamos sobre isso, não acha melhor procurar ajuda?
-Pensei que o propósito dessa viajem fosse relaxar. -disse ele sentando na cama.
-Tem razão.
Alguém bate na porta e Derek vai atender, é o serviço de quarto com o nosso café da manhã, meu estômago ronca em resposta e eu sorrio, Derek da uma gorjeta para o pobre homem de aparência cansada e o mesmo agradece sorrindo.
Derek fecha a porta e empurra o carrinho em minha direção.
-Eu sabia que iria acordar com fome então resolvi pedir o café da manhã. -falou ele todo orgulhoso.
Ele foi abrindo as bandejas e em casa uma delas haviam coisas diferentes: frutas diversas, paes, doces, sucos, café, leite...
Eu coloquei um pouco de tudo no meu prato e comecei a devorar, pela primeira vez desde que eu conheço meu namorado, ele se alimentou de verdade e isso me deixou muito feliz.
-Vamos fazer o que hoje?-perguntei.
-Eu pensei em passearmos por aí e conhecer o Big Bang.
-Ótimo, vou me arrumar em 1 segundo.
Levantei da cama as pressas e abri a minha mala, vesti uma calça jeans, camiseta cinza de manga curta e um sobretudo e saímos pela porta.
Derek deu um beijo em minha testa antes de pegarmos um táxi, eu tremia de frio, mas mesmo assim estava adorando a viajem, tiramos várias fotos em vários lugares.
-Vem comigo.-disse Derek após pagar o táxi.
Sem entender muita coisa o segui animado, paramos em um beco escuro e eu o olhei confuso, ele sorriu e pegou meu rosto com as mãos, se aproximou de mim e me beijou, um beijo calmo e cheio de ternura, era impressionante como após tantos meses o meu coração ainda saltar do peito quando ele fazia essas coisas.
-O que está acontecendo, Der?
-Nada, eu só amo você.
-Tudo bem Der, da primeira vez que você falou isso eu gostei mas o que está acontecendo?
-Confia em mim?
-Não.
-Ótimo.-disse ele com um tom amargo.
Continuamos o nosso passeio, eu não estava gostando do rumo que está história estava tomando, será que ele estava metido em algo ilegal? Saio do meu devaneio quando o meu telefone toca, é o Isaac.
-Eu sei que Derek está com você, então só responda ok.
-Ok.-falei confuso.
-As 22:00 chegará um arquivo no seu email com a ficha de um homem que eu preciso que você investigue,mas certifique-se que Derek não está perto.
-Ok.
-Obrigado, é não se esqueça, Derek não pode saber.-disse ele desligando o telefone.
Derek me olhava confuso e esperava uma explicação, eu apenas sorri e disse que era Lydia contando da lua de mel, eu sei que não devia mentir, já que odeio que façam isso comigo mas Isaac parecia nervoso então era melhor obedecer.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora