Casamento -parte 1

188 20 1
                                    

Finalmente havia chegado o dia do meu casamento, nem estava acreditando nisso, após nossa visita no hospital, Lydia disse que era a hora de ficar no casamento e não ficar visitando crianças, Derek dormia feito uma pedra, tudo estava perfeito, nossa casa já estava toda mobiliada do jeito que eu queria, Derek se tornou o chefe do departamento de NY mesmo não estando mais lá, fazendo com que Scott assumisse o posto, já havia alugado à roupa,Lydia me garantiu que a cerimônia e a festa ja estaria toda acertada, apenas uma coisa estava me intrigando, Derek não me contou onde vamos passar a lua de mel, mas não devo me preocupar, é uma coisa Boa.
Olhei para o lado e Derek ja havia acordado, estava me observando enquanto eu refletia sobre tudo, sorri para ele que abriu os braços no qual eu me joguei.
-Bom dia.-falou sorrindo.
-Bom dia.
-Sabe que dia é hoje?
-Ah eu não tenho muita certeza, será que pode me esclarecer?
-Hoje senhor Hale, nós vamos nos casar.
-Ah é verdade. Tinha me esquecido.
-Por falar nisso, como ficará nossos sobrenomes?
-Você terá o meu.-respondeu ele.
-Por que?
-Porque é a mulher que fica com o sobrenome do marido.
-Por que eu tenho que ser a mulher?-perguntei o empurrando.
-Eu tenho cara de mulher por um acaso?
-Não mas por um acaso eu tenho?
-Olha, se formos analizar profundamente, você tem sim.
-Cala a boca, idiota.
Derek me puxou para um beijo longo e apaixonado, estávamos realmente felizes, e eu ia ter um homem desses na minha cama para sempre.
***
Mais ou menos umas 4 da tarde, eu decidi me arrumar, por isso peguei minha roupa e estava na direção da porta quando Derek me parou:
-Onde está indo?
-Me trocar na casa da Lydia.
-Por que?
-Da azar ver os dois juntos antes do casamento.
-Em casamentos heteros.
-Derek...
-Não, você vai se trocar aqui, se acredita tanto nisso, pode se trocar no quarto e eu me troco na sala.
-Tá!
Eu sabia, sabia que estava tudo muito perfeito, eu devia ter insistido e ido para a casa de Lydia mas eu sou fraco é agora algo iria estragar meu casamento, tomei um banho e coloquei meu Smoking Branco com uma gravata borboleta preta, passei perfume, gel no cabelo, coloquei meu sapato preto e desci as escadas.
Comecei a andar de um lado para o outro e logo Derek desceu com um termo perto risca de giz e uma gravata cinza, seu cabelo estava meio molhado de um jeito sensual, ele estava divino, olhou em meus olhos e deu aquele sorriso torto que eu amava.
-Quem disse que você não pode se casar de branco?
-Pois é.-falei meio tenso.
-Está tudo bem?
-Não devia ter me trocado aqui.
-Ah, sério isso? Não vai acontecer nada, Eu prometo.
-Não faça promessas que não pode cumprir.
-Tudo bem, vamos?
***
Chegamos no salão e estava tudo maravilhoso, decorado com cores preto e lilás e algumas rosas Branca e Vermelhas espalhadas, todos os convidados ja estavam ali, incluindo o juiz de paz, olhei para Derek e apertei sua mão, era agora, aí meu Deus me segura.
Entramos de mãos dadas e eu estava tremendo, percebendo isso, Derek apertou ainda mais a minha mao e paramos em frente ao juiz.
Lyds estava com um vestido azul turquesa decorado, seus cabelos estavam presos em um coque solto, estava linda, olhei para ela que piscou para mim e sorriu, Cláudia estava uma graça, com um vestidinho branco e sapatos de mesma cor e uma faixa rosa na cabeça, todos os convidados se sentaram e o juiz começou:
-Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Stiles Stilinsk e Derek Hale...
O juiz continuou falando por um bom tempo mas eu tinha todos os meus sentidos focados naquele homem à minha frente e pensava em como eu queria deixa-lo nu.
-...Derek, repita comigo. Eu, Derek Hale...
-Eu, Derek Hale, prometo amar-te e ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, em todos os dias de nossas vidas e até depois dela.
Ele quis acabar comigo com essa última frase, retirou a aliança dourada do bolso e colocou em meu dedo, ficou perfeito.
-Eu, Stiles Stilinsk, prometo amar-te e ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, eternamente.
Peguei a aliança e coloquei em seu dedo, o juiz voltou a falar :
-Se alguém aqui tiver algo contra esse casamento, fale agora ou calesse para sempre.
-Eu tenho...
Droga eu sabia que ia dar azar.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora