Casamento-parte 2

158 19 1
                                    

Merda, eu sabia. Derek me encarou assustado, e gente sabia muito bem de quem era essa voz, respirei fundo e virei minha cabeça em sua direção, Kate estava acabada, mais magra, seus cabelos estavam horríveis, sua pele estava sem brilho, o tempo na cadeia acabou com o seu ar de sensualidade.
-O que faz aqui? -perguntou Derek sem paciência.
-Vim te impedir de fazer a maior besteira da sua vida.
-A maior besteira que eu fiz foi ter de conhecido, ele não, ele e meus amigos sao a única coisa de importante na minha vida.
-Acha que vai ser feliz com esse bosta?
-Bosta é você,sua vaca.-falei.
-Ao contrário do que você pensa, ele me faz o homem mais feliz do mundo, você não chega bem aos pés dele.
-Stiles é igualzinho ao pai dele.
-Não sou não, eu sou igualzinho a minha mãe e me orgulho muito disso.
-Já chega vadia, vou te levar para onde nunca sabia ter saído.-falou Scott.
Observamos Kate ser arrastada por Scott para fora do salão, com toda a adrenalina, eu nem percebi que estava tremendo, só fui me dar conta quando ele me puxou para um abraço e beijou o topo da minha cabeça.
-Eu avisei. -falei.
-shhh, acabou.
-Podemos continuar?-perguntou o juiz.
Todos nós concordamos, ele respirou fundo e continuou:
-Stiles Stilinsk, aceita Derek Hale como seu legítimo esposo?
-Sim.-respondi com orgulho.
-Derek Hale, aceita...
-Aceito tudo o que esse homem quiser.
Todos os presentes no salão começaram a rir.
-Bom senso assim, sejam felizes. -terminou ele.
Derek me olhou por um breve instante e me puxou para perto, eu sorri e o beijei apaixonadamente, mas tivemos que nos separar por falta de ar, todos aplaudiram de pé, eu finalmente estava casado com o homem que eu amava.
-Amo você. -falei.
-Amo você mais que tudo nessa vida.
***
Os convidados na estavam curtindo a festa e eu realmente tenho que dar os parabéns a Lydia porque tudo estava incrível.
-Oi Sti! Gostou de tudo?
-Oi minha princesinha.-falei pegando Cláudia no colo.
-Nossa, Sti. Não liga mais pra mim?
-Você é o amor da minha vida depois daquele homem sorridente ali do outro lado do salão. Mas eu amei tudo sim, obrigado.
-E já sabe onde vão passar a lua de mel?
-Não mas... espera, você sabe!
-Sei e não vou te contar, está na hora do brinde.
Todos os convidados se sentaram em suas cadeiras e eu fui caminhando para a frente do salão, afinal eu tinha que fazer o discurso, mas Lydia pediu para que eu sentasse ao seu lado.
Derek parou em frente ao salão, deu uma piscadinha para mim e falou:
-É incrível como as coisas acontecem sem que percebamos, eu era um cara desacreditado na vida e arrogante, mas então Stiles apareceu e meu mundo não é mais escuro, o ar que eu respiro não é mais o mesmo, aliás, não existe ar perto de você, conseguiu me mostrar novos horizontes e fazer com que eu crescesse na vida, e eu descobri que não é mais a gravidade que me segura na terra, é você Stiles, só você. Então quero propor um brinde a você, a luz na minha vida e a alegria que você me proporciona.
Eu ja estava me acabando em lágrimas, não conseguia assimilar o que ouvia, ele tinha se declarado na frente de todos de um forma tão sincera e pura, olhei para o lado e Lydia também chorava enquanto segurava a mão de Jackson. Cláudia pualva e batia palminhas, Derek caminhou na direção dela e a pegou no colo, a mesma soltou um gritinho de felicidade quando isso aconteceu.
-Para de chorar, Stiles. -falou ele fazendo carinho na bebê.
-Culpa sua isso.
-Nós temos que ir agora meu amorzinho, mas logo logo de visitaremos de novo.-disse ele para Cláudia.
-Quem é você e o que fez com meu marido? -perguntei.
-O que? Ela é uma graça.
-Tchau garanhao. Divirtam-se. -disse Lydia nos abraçando.
-Tchau Stiles, digamos que eu goste um pouquinho de você agora. -disse Jackson.
-Obrigado e é recíproco. -Falei rindo.
***
Durante todo o caminho de carro, Derek não quis me dizer para onde iríamos mas mesmo assim eu estava feliz, de repente paramos no aeroporto e eu pensei que iríamos embarcar, mas só invés disso, fomos direto para a pista, estava escuro então não entendi muita coisa, um homem bem vestido estava parado na frente de um jatinho, estendeu a mão e nos cumprimentou.
-Olá senhor Hale.
-Olá Manfred, esse é meu marido Stiles.
-Olá senhor. Já está tudo pronto.
Entramos dentro dele e eu estava pasmo. Nos sentamos de mãos dadas e disse:
-Tenho até medo de perguntar mas de quem é esse jatinho?
-Será nosso por um mês.
-Como assim?
-Vantagens de ter trabalhado para o FBI.
-Vai me dizer para onde vamos?
-Surpresa.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora