Hospital-parte 2

215 22 1
                                    

Assim que ele terminou de falar, eu me levantei da cama e fui andando em sua direção, o mesmo se levantou e disse:
-O que você...
O puxei pelo cordão do moletom e o agarrei, a sensação da boca dele na minha era maravilhosa, no começo ele pareceu surpreso, mas logo em seguida de entregou ao beijo, sua língua invadiu a minha boca, sua mão direita desceu por minha cintura de forma que me sustentava, eu explorava cada canto de sua boca como se fosse a primeira vez, diferentemente das outras vezes, foi ele quem terminou nosso beijo e a afastou.
Eu voltei para a cama e me sentei meio atordoado, passei a mão por meus lábios, estava com saudades dessa boca, ele se sentou na cama e esboçou um sorriso.
-Eu me lembro de tudo isso, Derek.
-Como assim?
-Eu me lembro do nosso primeiro beijo, quando eu atirei em você...
-Quando?
-No dia em que você estava passando mal, e eu achei que iria te perder.
-E escondeu isso até agora?
-Ia te contar quando saíssemos do cinema, mas então...
Derek se levantou e caminhou em minha direção, eu sabia o que ele iria fazer, por isso coloquei a mão em seu peito antes que ele pudesse se aproximar ainda mais.
-O que foi?
-Derek, senta.
Ele fez o que eu pedi, mas pude perceber que estava nervoso.
-E é porque eu me lembro de tudo o que já fez por mim, que eu não posso ficar com você, não posso deixar que se sacrifique mais por mim, então eu...
-Não termina essa frase.
-Não dificulta as coisas.
-Não estou dificultando nada, você não quer que eu me sacrifique por você, mas você não se permite ser feliz!
-Eu não disse isso.
-O problema não sou eu,Stiles. É você.
-Derek.
-Você realmente me ama?
-É claro que sim.
-Então não me afasta.
-Ainda podemos ser amigos.
Derek caminhou na direção da porta e desapareceu, me deixando sozinho.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora