Hospital -parte 1

243 24 0
                                    

Saí da delegacia espumando de raiva, ele me desobedeceu, tudo bem que eu poderia ter desconfiado, se fosse um tempo atrás, mas agora? Achei que ele estaria mais manipulável, embora eu tenha gostado da cara dele quando me viu.
Resolvi ir para casa, não tinha mais cabeça para trabalhar, além do mais, o meu pulso estava dolorido, acho que estava infeccionado .
Cheguei em casa, e fui tomar um banho, estava no chuveiro ensaboando meu corpo quando escuto um barulho vindo do andar de baixo.
Me enrolo na toalha e desço as escadas, chego na sala e Stiles está tentando se levantar, corro e o ajudo a sentar.
-Meu Deus, Stiles. O que houve?
-Eu não sei, estava entrando aqui quando senti uma forte dor de cabeça e caí.
-Tudo bem, eu vou trocar de roupa e vamos ao hospital.
Subi as escadas correndo e coloquei o meu moletom que Stiles tinha me dado, calcei um tênis qualquer e fui até a sala, ele estava encostado no sofá, abraçava uma almofada e estava quase fechando os olhos.
-Stiles. Preciso que você fique acordado, está bem?
-Mas eu quero dormir.
-Eu sei, mas não pode. Consegue andar?
-Acho que sim.
Passei seu braço por meu pescoço e fomos andando até o meu carro que por sorte estava estacionado em frente. Coloquei o cinto de segurança nele e caminhei até o outro lado, Stiles encostou a cabeça na janela e estava de olhos fechados.
-O que vamos ver no cinema?-perguntei.
-Romance, terror. Não sei.
-E depois?
-Vamos comer, porque eu adoro comer.
-Que ótimo. Continue falando.
-Eu quero fazer xixi...
Ele continuou falando como eu pedi e isso fez com que eu ganhasse tempo até chegarmos ao hospital.
Tirei ele do carro e o coloquei em uma cadeira de rodas, adentrei no hospital e chamei uma enfermeira, expliquei tudo o que tinha acontecido e a mesma nos encaminhou até um quarto.
Deitei ele na cama e coloquei o avental que a enfermeira Jack me deu, guardei suas roupas em um armário e ele foi levado para a ressonância.
Comecei a andar de um lado para o outro, estava morrendo de preocupação, mas é culpa era toda dele, se tivesse ficado em casa...Não, na verdade a culpa era minha, eu devia ter ficado em casa e cuidado dele, olha eu colocando o trabalho na frente dele.
O médico entrou no quarto e falou:
-Olá, sou o doutor Matt.
-Sou Derek Hale, como ele está?
-Não teve nenhuma alteração no quadro, mas terá que ficar essa noite aqui.
-Por que?!
-Calma, é apenas por precaução.
-Tudo bem, obrigado.
***
Stiles estava dormindo desde que chegou da ressonância, comecei a ficar preocupado, o cutuquei diversas vezes e ele não se mexia, praticamente dei um tapa em seu braço e ele acordou:
-Aí, qual seu problema?
-Você merece um soco na cara. Eu pedi para que ficasse em casa, mas não me escutou. Agora vou ter que faltar no trabalho.
-Se o problema é esse, pode ir. Eu chamo um táxi.
-O problema não é esse, Stiles! Eu levei um susto quando vi você caído no chão.
-Desculpe.
-Pode não se lembrar mas eu me sacrifiquei muitas vezes por você, tantas coisas que eu perdi para que estivesse bem. Não estou esperando um obrigado, apenas quero que fique seguro.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora