Agente do FBI

279 24 1
                                    

Depois que me casei, tive que mudar de departamento porque ficava muito longe de casa, é Jackson também queria que eu ficasse perto dele, a delegacia daqui não era igual a de NY, porque não tinha o Stiles aqui comigo, mas é gente sempre se adapta nos lugares.
Era sempre tudo muito sorriso lá, mortes, casos não solucionados, parentes alucinados e tudo sobrava para mim, quando chegava em casa, fazia o jantar e me arrumava para esperar Jackson chegar do trabalho, e era assim todos os dias.
Porém essa manhã foi diferente, eu acordei com um aperto no coração na não conseguia entender o porquê, então simplesmente fui trabalhar, Cora me olhava feio porque cheguei atrasada mais uma vez, eu apenas assenti pedindo desculpas e fui trabalhar.
Quando eram mais ou menos 10 da manhã, eu recebi uma ligação de Stiles, fiquei super feliz, tinha uma novidade para contar, então fui até a cafeteria no andar de baixo e atendi o telefone, o mesmo disse que precisava me contar alguma coisa mas a ligação foi interrompida por um estrondo muito alto e Stiles não me respondeu mais.
Eu me desesperei, peguei a minha bolsa e fui até a sala de Cora aos prantos:
-O que foi Lydia?
-Eu preciso ir até NY, um amigo meu sofreu um acidente, vou até o aeroporto comprar uma passagem e...
-De jeito nenhum, aguarde aqui até eu disponibilizar o jatinho, você está muito nervosa e não é bom nem para você e...
-Tudo bem, obrigada.
É lógico que eu não tinha certeza que ele tinha sofrido um acidente, mas eu mesma iria verificar, alguns minutos depois, minha chefe voltou dizendo que estava tudo certo e que eu já poderia ir. Sem pensar duas vezes, eu fui até o local onde Cora disse que estaria e eu embarquei, durante 3 horas de viajem eu fiquei rezando para que ele estivesse bem.
***
Cheguei no departamento e estava uma bagunça, minhas mais tremiam e eu estava tremendo, sentia vontade de colocar tudo para forma mas não era hora para isso.
Caminhei devagar até a sala de Isaac e bati na porta, o mesmo me olhou surpreso e sorriu, Eu entrei séria e ele falou:
-Lydia? O que faz aqui?
-Onde está o Stiles?
-Em uma missão em Londres, Derek foi junto. Mas por que?
-Acho que aconteceu algo com ele.
-Não, eu saberia se...
Um homem alto, musculoso e de terno preto entrou com tudo na sala de Isaac interrompendo-o.
-O meu agente está desaparecido à semanas e ninguém faz nada?
-Desculpa mas quem é o seu agente?
-Meu nome é Deucalion, é meu agente é Derek Hale.
-Espera, nosso Derek Hale? -falei.
-Não se ele é seu, só seu que ele sumiu, estava em uma missão em Londres e...
-Tudo bem, estou preocupado agora. Vou contatar a polícia local.
***
Estava sentada tem minha antiga mesa rezando novamente para que os dois estivessem bem, quem diria, Derek Hale agente da CIA? Ri com a situação mas sabia que nao era hora para isso, mas ultimamente meus hormônios estavam incontroláveis.
Pouco tempo depois, Isaac veio correndo em minha direção com uma cara péssima, eu me levantei e prendi a respiração antes de falar:
-Então?
-Encontraram o carro dele.
-E?
-Parece que o carro explodiu, mandei que o transferisse para o hospital daqui, mas ele está em estado grave.
Ai meu Deus, o que eu mais temia aconteceu, Stiles tinha mesmo sofrido um acidente, dentro na cadeira e abaixei a cabeça, eu queria muito chorar, mas estava tão desesperada que eu não conseguia.
-Calma Lydia, ele vai ser cuidado pelos melhores médicos desse país, não é com ele que temos que nos preocupar, mas sim com o nosso agente da CIA.
-Não acharam Derek ainda?
-Não, mas ninguém vai descansar enquanto não o encontrarmos.
-Agora vá descansar.
-Não, eu vou ajudar vocês, além do mais, eu não iria conseguir dormir mesmo.
-Tudo bem. Bem vinda de volta.
-Obrigada.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora