Brigas que acabam em pegação

209 19 1
                                    

Acordei de manhã com muita preguiça, Derek estava fazendo carinho em meus cabelos, o sol invadia o quarto e eu já estava imaginando como seria a decoração da casa, levantei a mão e encarei a minha aliança, eu estava noivo, isso me fez sorrir.
-A gente vai casar.-falei.
-Uhum.
-Sabe, por um momento eu achei mesmo que tivesse me traindo.
-Eu entendi toda essa desconfiança, mas é você quem eu quero, sempre foi.
-Eu sei, como está seu olho?
-Um pouco inchado mas tudo bem.
-Sinto muito.
-Eu preciso te contar uma coisa que vai acabar com o nosso clima.
Eu sabia, tudo estava muito perfeito para parecer a minha vida, levantei e me sentei de frente para ele na cama, o mesmo me olhava apreensivo.
-O que você fez?
-Quero que saiba que eu vou fazer a gente ser certo, por isso estou contando isso agora.
-Para de enrolar.
-Eu fui visitar Kate a algumas semanas.
Eu não acreditei no que eu estava ouvindo, após tudo o que aconteceu ele tem a coragem de fazer uma visitinha para aquele vadia? Como eu ainda quero casar com esse acéfalo? Porque eu nunca conheci alguém que faz tanta merda uma atrás da outra.
-O que aconteceu lá?
-Nada, ela disse que queria me ver pois vai ser transferida.
-E aí você foi correndo feito um cachorrinho.
-Não, ela me disse isso, eu mandei ela se fuder e vim embora.
-Entendi...
-Stiles.
-Não, é sério, já que estamos sendo sinceros, eu preciso dizer uma coisa.
-O que?
-Eu beijei o Liam, ou Theo.
-Você o que?
-Na verdade ele me beijou.
-Sua você encostou na dele?
-Sim.-respondi revirando os olhos.
-Então não faz diferença.
Derek se levantou da cama e vestiu a cueca, eu fui atrás dele, não queria brigar, logo agora que vamos tomar um passo tão importante em nossas vidas. Desci as escadas e ele estava parado na porta, não queria fazer a pergunta que eu estava pensando mas não tinha jeito.
-Der, você ainda quer casar?
-Stiles, eu não coloquei essa aliança no seu dedo para tirá-lá, mas isso não me impedi de ficar furioso com você.
-Aonde você vai?
-Correr, porque se eu ficar aqui eu vou socar a sua cara.
-Faça isso.-falei repentinamente.
-O que?
-Faça isso, bata na minha cara até essa raiva passar, porque eu odeio quando você vai embora sem falar nada.
Derek caminhou em minha direção e parou diante de mim.
-Só me responda uma coisa, você gostou do beijo?
-Sim.
Eu esperei pelo soco mas não aconteceu, ele apenas me olhava sem vida, eu o empurrei e ele não reagiu.
-Derek você não é assim, eu beijei o Liam e eu gostei, anda, reage.
Continuei empurrando-o mas ele não faz nada, então sem mais nem menos dei um soco em sua cara, ele então finalmente reagiu me devolvendo o soco, doeu e doeu bastante, começamos a brigar até que ele me derruba no chão e prende minhas mãos acima da cabeça.
-Eu juro para você que se me trair novamente eu te mato.-falou ele.
-É assim que você é e é assim que eu gosto, não quero que mude, quero aquele Derek que eu conheci há algum tempo.
Derek não respondeu, apenas me ajudou a levantar e ficou em silêncio.
-Vocês dois são ridículos. -disse Lydia parada porta.
-Oi Lyds.-falei.
-Meu Deus, o que vocês tem na cabeça? Olha o estado dos seus rostos.
-Nos desintendemos.
-É, eu vi toda essa palhaçada, mas eu vim aqui para falar da cerimônia.
-E então? -perguntei.
-A data ja está marcada, dia 03 de Agosto.
-Mas já? -perguntou Derek.
-Por que, quer desistir?-perguntei.
Derek apenas revirou os olhos e se sentou no chão, eu o olhei e sentei em seu lado em silêncio.
-Enfim, eu ja arrumei o local e o cerimonialista, e a lista de convidados, eu só preciso que vocês escolham os ternos.
-Tudo bem, Lyds. Obrigado.-falou ele.
-E quando vocês vai comprar os móveis?
-Acho melhor pensar nisso depois.-falei me encolhendo.
-Ah qual é, vocês vai casar daqui a três semanas e vão continuar brigados?
-Tudo isso é culpa dele- disse Derek apontando para mim.
-Ai, cansei. Vocês que sabem.
***
Horas depois de Lydia ir embora, eu e Derek continuamos sentados olhando para o lado de fora da casa onde a porta deveria estar, eu o olhei e ele estava encarando o outro lado, toda essa pressão em cima de mim estava me matando, ele estar bravo comigo me machucava, tentei segurar o máximo que pude, Mas quando vi eu ja estava chorando.
-Eu achei que você tivesse morto, fui consumido pela dor que senti, eu não justifico mas eu estava frágil e ele se aproveitou disso.-sussurei em meio a soluços.
-Eu sei.
-Então por que está me tratando assim?
-Porque eu amo você e a ideia de que você beijou outra pessoa me inoja.
-Eu também não gostei de saber que você foi visitar aquela mulherzinha, mas eu te perdoo.
-PARA DE FICAR ME PERDOANDO!
-NÃO CONSIGO PORRA.
-POR QUE NÃO?
-PORQUE EU SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ.
Terminei de gritar e ele ficou me olhando, minha respiração estava acelerada por causa da adrenalina, mas quando me dei conta ele ja estava me precionado contra a parede, adoro brigas que acabam em pegaçao indecente.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora