Lua de mel antecipada

246 22 1
                                    

Após Lydia sair da casa, Derek e eu ficamos nos olhando cheios de desejo, eu queria arrancar aquela roupa e tê-lo todinho para mim, acho que ele queria a mesma coisa porque foi de aproximando de mim e disse:
-Que tal termos uma lua de mel antecipada?
-Acho ótimo.
Derek me beijou de forma violenta por poucos minutos, me olhou de uma forma muito sensual e começou a retirar sua roupa, eu fiz a mesma coisa e retirei a minha, ficando só de cueca, Derek estava do mesmo jeito, ele me pegou no colo e subimos as escadas, no meio dela ele parou e depositou um chupao no meu pescoço, aquele ato me fez soltar um gemido, continuamos subindo as escadas e eu sentia meu pau crescer dentro da cueca a cada ato que ele fazia, chegamos em um quarto e ele ja jogou na cama.
Subiu em cima de mim e voltou a me beijar, minhas mãos passeavam por seus cabelos e costas, de vez em quando eu arranhava suas costas e ele gemia, com a mão direita, apertou meu membro por cima da cueca e eu arqueei minhas costas em sua direção.
Ele retirou a minha cueca e foi em direção ao armário, eu fiquei observando, imóvel, poucos minutos depois ele volta com um vibrador nas mãos. Ah, só pode ser brincadeira. Ele sobe na cama novamente e abre minhas pernas, liga o vibrador na velocidade máxima e coloca lentamente dentro de mim, eu grito com aquele sensação prazerosa, aperto o travesseiro acima da cabeça e quando eu menos espero, Derek está me chupando lentamente, minha respiração acelera e eu começo a gemer muito alto.
-HMM.... OH DEUS... MAIS RÁPIDO...
Ele me obedece e acelera o ritmo, enquanto isso, o vibrador faz o seu trabalho perfeitamente, chego só ápice em poucos minutos, mas ele não para, engole todo o meu gozo e mesmo assim continua, então gozo mais umas três vezes, ele retira o vibrador e eu inverto as posições.
Começo beijando seu pescoço, dou algumas lambidas e vou descendo, passo a língua por todo o seu abdome delicioso e tenho uma ideia, saio e cama e vou até a gaveta onde ele pegou o vibrador, pego uma espécie de bola preta e levo até a cama, Derek não vê o que eu peguei, está com os olhos fechados, aproveito esse oportunidade ao máximo, começo a chupa-lo com força, ele geme surpreso e agarra o colchão, assim que ele vem em minha boca, eu me esforço para engolir e viro seu corpo de barriga para baixo, afasto suas pernas e enfio dois dados dentro dele, o mesmo grita de prazer e isso me deixa cada ver mais excitado, aumento o ritmo e quando ele está bem perto eu paro e enfio a bola preta em minha boca, chupo com força até ficar bem úmida.
-Derek, abra bem as pernas.
Ele fez o que eu pedi e eu enfio o objeto em seu ânus, Derek joga a cabeça para trás e geme:
-Puta que pariu, hmm que delícia.
-Isso Derek, geme que eu adoro.
Assim que a bola estava encaixada eu entrei dentro dele fazendo com que a mesma fosse mais para o fundo, Derek agarrava o colchão e mordia o travesseiro de tanto prazer, eu estava tão alucinado, ele estava tão apertadinho, meu pau estava sendo comprimido por causa da bola e eu estava adorando aquilo, a cada estocada que eu dava, gemiamos mais rápido e alto.
Comecei a aumentar o ritmo e o prazer aumentou, Derek gozou uma, duas, três vezes antes que eu chegasse em meu limite, saí de dentro dele e ele gritou de prazer, a bola se mexia, estávamos esgotados.
-Vou retirar de dentro de você, ok?
Ele estava tão extasiado que nem respondeu.
Puxei a cordinha e ele gemeu forte, ficou de quatro e começou a reclamar em busca de alívio, era uma cena erótica vê-lo daquela forma, tão vulnerável.
Aproveitei sua posição e comecei a chupar aquela parte tão sensível, Derek agarrou a cabeceira da cama enquanto eu chupava o seu ânus, não demorou muito até que ele chegasse ao ápice novamente.
Caímos exaustos na cama, um do lado do outro, sorridentes.
-Eu amo você. -falei.
-Eu vou virar ninfomaniaco desde jeito.
-Esse foi o melhor.
-Com certeza.
-Agora vamos dormir antes que eu resolva fazer um segundo round.
-Amo você.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora