Como ele era?

285 26 0
                                    

Acordei de manhã e Liam estava deitado ao meu lado todo encolhido, eu fiz de tudo para não acorda-lo mas assim que me mexi o mesmo deu um pulo da cama, assustado.
-Shhh, volta a dormir. -falei.
-Você está bem?
-Vou ficar.
-Posso fazer uma pergunta?
-Já fez.-dei um sorriso fraco.
-Como ele era?
Aquela pergunta fez com que meu coração parasse por um instante, tentei me acalmar, não queria lembrar dele como algo em meu passado, respirei fundo e falei:
-Ele era...complicado. Mas ele me levava a loucura de um jeito bom, era como se eu estar
com ele disse algo inconstante, nunca sabia como ele iria reagir, e era uma das coisas que eu mais amava nele, era ao mesmo tempo perigoso mas apaixonante, meu fôlego sumia, meus pensamentos iam pelos ares e só o que eu conseguia pensar quando estava com ele era em como eu queria beijá-lo.
-Nossa, isso foi intenso, eu nunca me senti assim por ninguém, deve ser muito bom.
-Em parte sim, mas todo esse fogo as vezes me levava à loucura. Mas não se preocupe, um dia irá encontrar alguém assim também.
-É.-disse ele meio triste.
-Agora vamos, temos um assassino à solta por aí.-falei me levantando.
-Você está bem para fazer isso?
-Vou me distrair.
-Tudo bem.
Meu telefone toca e vejo que é Isaac, como eu e Liam trabalhamos para a mesma pessoa, não vi problema em atender na frente dele.
-Alô?
-Liam não chegou aí.
-Como assim?
-Eu sei onde você está hospedado e mandei que ele ficasse no mesmo hotel, só que ele não apareceu aí.
-Como você sabe?
-Eu o rastreei, Stiles.
Eu desliguei o telefone e tentei mandar minha expressão impassível, mas eu não conseguia, pensar que essa homem por quem eu quase mudei sentimentos era o assassino que eu tanto procurava aqui em Londres.
Ele matou todas aquelas pessoas, e não parece mostrar nenhuma expressão de arrependimento, é Derek... Puta que pariu, foi ele quem o matou. Aí meu Deus. Sentei na cama e coloquei a mão no meu rosto, sendo ele se aproximar e tive que reunir todas as minhas forças para não socar a cara dele.
-O que houve Sti?
Eu não sabia o que falar, então resolvi atuar de certa forma, o agarrei e comecei a chorar, o mesmo se assustou no começo mas depois me abraçou e eu tive vontade de vomitar, segurava em sua blusa e ele afagava minhas costas.
-Me leve para fora daqui, por... favor. Ele...Ele estava aqui comigo e... Eu não... consigo.-falei soluçando.
-Tudo bem, vamos para a minha casa.-disse ele me ajudando a levantar.
Pronto, era isso que eu queria, me infiltrar no coviu da cobra, fui chorando até seu carro e ficamos em silencio todo o caminho, quer dizer, ele ficou falando que ia cuidar de mim e eu é quem fiquei calado, porque eu tive que resar para nao dat um tiro na cara dele...Ah droga, eu estava sem a minha arma, mas eu precisava continuar o meu disfarce.
Chegamos em um condomínio fechado, muito luxuoso, haviam varias BMW nas garagens, Liam parou na primeira casa e abriu a porta para que eu entrasse, eu respirei fundo e saí do carro.
Ele abriu a porta e eu entrei, a casa era realmente linda, varios quadros, e era enorme, toda iluminada e decorada, me aproximei da mesinha de centro para me apoiar e vi que tinha um arquivo com o meu nome, senti um enjoo repentino e respirei fundo novamente.
-Sti, venha, tenho uma surpresa para você.
Ele pegou em minha mao e me levou até os fundos da casa, era um lugar escuro e frio, Liam ascendeu a luz e eu tive que esperar meus olhos se adaptarem, nao entendi, mas o meu jipe estava ali, mas como?
- Sabe, você falou tão bem dele que eu resolvi trazê-lo até você.-disse ele orgulhoso.
-Bem, obrigado.
Ótimo, agora eu teria um veículo para sair desse lugar, fomos até a sala novamente e eu então falei:
-O seu nome não é Liam, não é?
-O que? Como assim?
-Vamos lá, eu sei quem é você.
-E quem sou eu?-disse ele sorrindo.
-Mrs. Travis.
-Parabéns Stiles, você descobriu o meu segredo.
-Por que?
-Ora, Stiles. Sem perguntas desnecessárias. Mas sabe, eu realmente amei você.
-E Derek? O que fez com ele?
-Pra que quer saber, ele era um pé no saco, como você aguentava?
-Preciso ir.
-Adeus Stiles.
Precisava sair dali e respirar um pouco de ar fresco, já que meu Jipe estava ali, eu resolvi ir dirigindo mesmo, entrei e procurei a sainda do condomínio.
Precisava de ajuda, então peguei meu telefone e liguei para Lydia.
-Oi, Lyds.
-Oi Sti, que saudades.
-Eu preciso te contar uma coisa....
-Stiles? Stiles? Me responde.

Apaixonante e perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora