Coloquei minha roupa de ginástica, meu tênis e fui correr no Central Park. Eu simplesmente amava correr por lá e sentir a brisa do vento frio no meu rosto. Era fácil correr no Central Park quando se morava ao lado dele. Quando completei seis meses de Innova fui promovida a Gerente Senior de Criação e por esse motivo consegui comprar um apartamento.
A minha vida voltou ao normal depois daquele aniversário horrível. Eu comecei a fazer terapia, voltei com os exercícios físicos e voltei a sorrir. O grande motivador de tudo isso foi Brian! Depois que ele me deu aquele cartão a minha vida deu uma reviravolta! Realmente todo mundo deveria fazer terapia! Faz bem para a alma, para o coração e para a cabeça.
Trabalhar com Brian também sempre me deixou mais segura, mas depois caminhei sozinha. Eu quase não o via na agencia. Ele já era Diretor e estava sempre muito ocupado. De qualquer forma, nos finais de semana dávamos sempre um jeito de nos ver. Eu, ele e Ruth voltamos a ser o "triângulo fantástico". Pois é, eu e Brian já conseguíamos fazer piadas sobre os nossos "ex amigos".
Eu nunca mais ouvi falar de Thomas ou Suzan. Eles já faziam parte do meu passado, mas é claro que as vezes eu ainda tinha uma recaída. As vezes eu ainda chorava, ainda pegava algumas fotos dele, enfim, nada que uma pessoa que terminou um relacionamento de oito anos não faça.
Eu e Brian estávamos na mesma sintonia. Ele também não tinha esquecido a Suzan completamente e ainda nos pegávamos falando dos dois.
-Anna, eu fui em uma reunião na BBO...
Quando Brian disse "BBO" eu gelei.
-Ah é? E aí? – fingi desinteresse
-Foi legal, falamos de negócios e você não vai acreditar! Eles pediram para eu participar de um processo seletivo lá!
-Meu Deus Brian! Isso é maravilhoso! Sempre foi o seu sonho!
-Anna, o salário é o dobro e o cargo é de Vice-Presidente de Projetos!
-Brian, você tem que conseguir esse cargo! Quer dizer, se te ofereceram é porque já é seu!
-É, eu acho que eles pediram para eu me candidatar para seguir o processo formal, mas eu também acho que a vaga é minha!Na hora me veio um estalo e a lembrança imediata de Thomas.
-O que foi? – Brian perguntou desconfiado
-Nada... - disfarcei
-Anna, ele ainda trabalha lá... - Brian afirmou tomando um gole de cerveja
-Eu imaginei. Acho que ele nunca sairá de lá... - tentei parecer indiferente
-Ele é o Vice-Presidente Geral...Wow. Então ele tinha conseguido! Claro, Thomas sempre foi muito inteligente e esse sempre foi o objetivo dele.
-Ele conseguiu, finalmente! – respondi tentando dar o meu melhor sorriso
-Eu só aceitei participar do processo seletivo, porque eu não vou me reportar para ele, eu me reportaría diretamente para o sócio. – explicou
-Ah, menos mal... - respondi querendo gritar
-Fiquei sabendo também que Suzan... - ele ia continuar mas parou para beber mais
-Não me diga que ela também trabalha lá e é a secretária particular dele... - zombeiBrian me olhou sério.
-Eles estão namorando Anna...
Continuei olhando para Brian sem ação alguma. Engoli seco, respirei e tentei me controlar.
-Brian, faz dois anos que tudo aconteceu. Estamos seguindo as nossas vidas e precisamos continuar! Se trabalhar na BBO é o que você sempre quis, você tem que seguir em frente!
Eu falava, falava, mas falava da boca para fora, porque por dentro eu estava gritando.
-Eu vou seguir sim! Eu já estou no processo! Semana que vem eles darão o resultado.
-Me avise para irmos comemorar! – pedi
-Claro! Você será a primeira a saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oração
RomanceO que você faria se todos os seus sonhos fossem destruídos? E o que você faria se esses sonhos fossem destruídos pelo seu grande amor? A Oração conta a história de uma jovem romântica e cheia de sonhos que de uma hora para a outra vê a sua vida de...