*Thomas POV*
Saí da igreja e cheguei em casa com a cabeça explodindo. Eu a perdi pela segunda vez, mas eu não me conformava. Pensei até em buscar um novo emprego para ela, em outra agencia, mas seria muito egoísmo da minha parte querer que ela saia da BBO, então, descartei essa possibilidade.
Nos dias seguintes eu tentei falar de novo com os sócios sobre tirar essa regra ridícula. Até propus que funcionarios debaixo da mesma diretoria não poderiam se relacionar, mas o que estavam em áreas completamente diferentes sim... o que não ajudaria muito porque Anna trabalhava comigo.
Eu estava num beco sem saída. Estava perdido, literalmente. E mais perdido fiquei quando fui convocado para uma reunião de sócios. Minha primeira reunião como sócio da BBO.
-Boa tarde Thomas!
-Boa tarde Thompson!
-Bom, a reunião será rápida! Como você agora é um dos sócios, precisamos de alguém para o seu lugar como vice-presidente e pensamos na Anna, o que acha?Engoli seco e sorri. Anna como VP? Ela merecia, claro!
-Claro! Eu acho uma ótima idéia! – falei empolgado
-Fale com ela então! E ah! Sua sala será aquí neste andar e Anna fica com a sua sala atual, ok?Acenti com a cabeça e saí da reunião. Anna estava tabalhando em sua mesa quando eu a abordei.
-Boa tarde! – falei sorrindo
Ela me olhou séria, mas o olhar era simpático.
-Boa tarde! – respondeu
-Pode vir até a minha sala? – pedi
-Claro...Ela se levantou e me acompanhou.
-Acabei de ter uma reunião e tomamos uma decisão... - falei
Ela me olhava sem entender.
-Precisamos de alguém para o meu lugar Anna e decidimos que você seria a melhor opção para o cargo de vice-presidente.
Ela colocou as mãos na boca por impulso.
-Ai meu Deus! Não acredito! – ela disse empolgada
-Pode acreditar! Você é a mais nova VP da BBO! – completei
-Eu não consigo acreditar! Obrigada! – respondeu visivelmente emocionada
-Não precisa agradecer, porque você fez por merecer! – falei
-Meu feriado vai ser nas nuvens! Que noticia maravilhosa!!! – disse empolgada
-Onde vai passar feriado? – perguntei curioso
-Na casa de praia da Ruth... em Hampton... - respondeu
-Ah, legal! – falei tentando não me incomodar
-E você? – perguntou
-Acho que vou ficar por aquí... - respondiFiquei pensando mentalmente "me convida, me convida, me convida...", mas ela não me convidou, claro.
-Tá bom então, bom feriado e mais uma vez obrigada!
Ela disse e saiu quase saltitando da sala. Parece que eu e Anna estávamos com os nossos sonhos profissionais realizados, mas e os nossos sonhos pessoais?
Eu não me conformava! Eu não queria perder a Anna! Tanto que fiz uma loucura. Liguei para um corretor amigo meu.
-Joseph?
-Oi Thomas! E ai cara?
-Joseph, preciso de um favor seu!
-Fala!
-Preciso de uma casa ou um apartamento pequeno em Hampton para o feriado!
-Poxa cara! Mas o feriado já está aí! Não vai ter opção!
-Joseph, por favor! É um favor de irmão! Pode ser qualquer lugar!
-Hum... eu vou dar uma olhada ok?
-Obrigado!Eu não parei de roer as unhas. Estava ansioso e nervoso para que desse certo. Minha história com a Anna não tinha acabado e eu ia lutar com todas as minhas forças.
Duas horas depois Joseph me liga dizendo que conseguiu um apartamento minúsculo. Eu aceitei, claro. Eu só queria encontrar a Anna lá e tentar ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oração
RomanceO que você faria se todos os seus sonhos fossem destruídos? E o que você faria se esses sonhos fossem destruídos pelo seu grande amor? A Oração conta a história de uma jovem romântica e cheia de sonhos que de uma hora para a outra vê a sua vida de...