Uma nova fase...

138 12 0
                                    

Eu nunca dirigi tão rápido em toda a minha vida. Cancelei todos os compromissos do dia e saí da BBO como um furacão. Ao chegar no edificio de Thomas perguntei ao porteiro se ele estava em casa. Ele disse que sim e eu pedi por favor para não avisar que eu estava subindo. Eu não sei o que me deu na hora, mas eu por alguma razão queria fazer uma surpresa. Ainda bem que ele concordou em não avisar, afinal, isso é contra qualquer norma de segurança.

Ao chegar de frente para a porta do apartamento eu respirei fundo e comecei a tocar a campainha, desesperadamente. Ouvi passos dentro do apartamento e finalmente ele abriu a porta. O sorriso que ele deu ao me ver foi avassalador e eu naquele momento comecei a chorar.

-Anna! – ele disse me amparando. - Não chora... calma... - completou

Eu não parava de chorar. Parecía uma cachoeira ambulante. Thomas me levou para dentro e tentou me acalmar.

-Nem acredito que você veio... - ele falou enquanto me abraçava

Eu retribuí o abraço, porque o que eu mais queria naquele momento era o abraço dele.

-Thomas, eu acabei com a sua carreira! – finalmente falei
-Pára com isso Anna! Eu que tomei essa decisão! – respondeu
-Como você vai viver agora? O seu trabalho Thomas, todo o seu trabalho está...

Eu não conseguia completar.

-Anna, eu tenho minhas economías! Durante todos esses anos eu só trabalhei, então, o que eu mais fiz foi guardar dinheiro... não se preocupa... - ele disse me encarando

Ele me olhava no fundo da alma.

-Fez isso por mim? Mesmo? – perguntei para ter certeza

Ele sorriu de lado e respondeu:

-Sim. E faria de novo...

Minhas pernas ficaram bambas. Eu queria agarra-lo, tirar a roupa dele, mas estava com vergonha.

-Anna, se você está aquí é porque... - ele ia continuar, mas eu o interrompi

A vergonha que eu estava sentindo passou por meio segundo, e foi nesse meio segundo que eu o beijei. Puxei com força o seu corpo contra o meu enquanto os nossos dentes se batiam. Thomas nunca retribuiu um beijo meu com tanta vontade como agora.

-Eu amo você, amo... - eu falava entre uma pausa e outra do beijo
-Eu também, amo você Anna... - ele respondia ofegante
-Quero transar com você... - falei expondo todas as minhas vontades

Ele riu, claro.

-Eu também quero, mas prometi nunca mais falar, para você não achar que eu só quero isso...
-Eu não me importo mais... - admiti
-Vem... - ele disse me levando para o quarto

Thomas ainda não tinha se mudado para o apartamento novo, então, eu não queria transar naquela cama.

-No quarto não... - falei

Ele me olhou sem entender, mas logo lembrou.

-Esqueci desse detalhe, desculpe... - falou
-Vamos para a minha casa? – perguntei
-Claro...

Ele rápidamente pegou a carteira e as chaves. No caminho até a minha casa nós olhávamos um para o outro sem acreditar no que estávamos vivendo. Nós, de novo, juntos. Thomas sem emprego e eu como VP na BBO. A nossa vida deu uma virada de 360 graus e pelos nossos sorrisos, estávamos adorando tudo aquilo.

Quando chegamos em casa eu só tive tempo de fechar a porta. Thomas me atacou da forma mais deliciosa possível.

-Espera! – pedi
-O que foi? – ele me olhou sem entender
-Preciso de um banho... quero fazer isso direito... - respondi

A OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora